sábado, 21 de janeiro de 2012

Artilheiros.....



 Ivan, volta de férias, como terminou o ano, marcando dois gols. O primeiro, entrando na área pela direita, fintando o zagueiro para á esquerda, e fuzilando o goleiro Pimenta da Eternox. Já no segundo, só teve o trabalho de empurrar para as redes,  pois o Fábio, fintou o zagueiro, chamou o goleiro para dançar, e rolou para o Ivan, concluir.
Monteiro, fez o chamado golaço. De quarenta jardas, percebeu o goleiro adiantado, e por cobertura, mandou com muita categoria para o fundo das redes adversárias. Vestindo nossa camisa, desta forma é o segundo.  Além de sua obra prima, ainda fez assistências.
 Fabinho, dividiu com o zagueiro, roubou a bola, e levou de vencida o adversário, saiu na cara do gol, escolheu o canto e com tranquilidade, marcou o seu. Alem de seu gol, fez assistências.

Parabenizando......

 Na foto o Márcio é o primeiro á esquerda.
 Recebemos uma postagem, do Márcio, meio campista do Reumamaster, parabenizando pelo resultado,o elenco que viajou para Mairinque. O Márcio com problemas particulares, não fez parte deste jogo.

Crystian, marca um golaço......

  Geraldo recebeu uma bola perfeita de Monteiro, saiu como um volante atacante, driblou o zagueiro, levantou a cabeça, viu Crystian e tocou. Crystian nem dominou, levantou a cabeça, percebeu onde estava o goleiro, e meteu a bola no angulo superior direito do goleiro, marcando um golaço. Fez uma partida, que á muito estava devendo para ele mesmo, mostrando em campo, para a comissão técnica, que está no páreo pela briga para se manter no time titular.

A D C Eternox 2 x 5 Reumatismo Máster F C, em Mairinque.....

Em um jogo perfeito, o Reumamaster sobra em campo e vence a Eternox, por 5 x 2. Sem as presenças de  Aguinaldo, Dr Fernando, Takao, Carlos, Paulinho, Edu e Márcio, o Reumamaster usou duas estratégias diferentes neste jogo. Em regime experimental, o time saiu jogando com um volante e três meias. Jogando em 4 - 1 - 3 - 2. E foi a campo assim: Matheus, Paulo César,  Nilson, Ismael e Macuco. Deusdete, Juarez, Monteiro e Rato. Ivan e Fábio. O placar do primeiro tempo foi de 3 x 2, com gols de Ivan 2 e Monteiro. Na segunda etapa o time voltou em um 4 - 3 - 1 - 2. E foi a campo assim: Matheus, Cardoso, Eder, Ismael e Cícero. Deusdete, Edson, Geraldo e Monteiro (Juarez). Crystian e Fábio (Ivan). Já na segunda etapa o placar foi 2 x 0. Os gols  foram de  Fábio e Crystian.
                 Parabéns á todos.

6º temporada......(O Maior de Todos)

  Hoje é o nosso dia. É simplesmente sábado, onde um grupo de amigos se reunem para fazerem o que mais gostam, que é praticar seu esporte predileto, o futebol. Além de ser um sábado de verão, é o inicio de nossa 6º temporada. Uma temporada que promete, jogos e mais jogos, de um alto grau de dificuldades, pois os adversários deste ano, mostram isso. Além dos grandes clássicos, temos eventos inter estaduais, como o de 07/04,  onde participaremos do quadrangular em Palmeira. Com participações do Atlético Paranaense, Seleção Brasileira de Máster, Ypiranga de Palmeira Pr e nós do Reumatismo Máster. E agora se iniciando um projeto para disputarmos um campeonato no México.
 Ou seja, estamos iniciando um ano, onde vamos se divertir muito.
Parabéns Reumatismo Máster, continuem assim.

Los Cabos..... no México.

  Na foto, uma das belas paisagens de Los Cabos no México. Jogadores do Reumatismo Máster, que não possuem passaporte, terão que providenciar. As regras lá são as seguintes: para a categoria Super Máster, podem inscrever 5 jogadores de 50 anos, o goleiro de 46, e o restante acima de 53. Na categoria 40 anos, 5 jogadores de 37 anos o goleiro de 35 e o restante acima de 40.

Reumatismo Master no México.....

  Se a diretoria do Reumatismo Máster assim decidir, em reunião extra ordinária no dia de hoje, está aí no mapa o local do torneio de verão do México. Que será realizado a partir do dia 15/11/2012.