sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Dinho "rompimento total dos ligamentos"

   Nosso médio volante Dinho, desfalcará o Maior de Todos, por um longo período.
  Teve uma lesão no início do ano, se cuidou, voltou para disputar a Copa Poços de Caldas. Jogou todos os jogos, e quando fez a primeira partida no retorno do time em casa, voltou a sentir e ficou constatado rompimento total dos ligamentos do joelho.
  Passará por cirurgião nos próximos dias e aí será marcado o procedimento cirúrgico e em seguida o início da fisioterapia. 
  Este tipo de lesão tem um tempo de aproximadamente 8 meses de recuperação, isso se o paciente for caprichoso com a fisioterapia. Caso não seja a recuperação é mais longa e jamais jogará uma partida de futebol, apesar da modernidade da medicina.
  Nossa comissão técnica já está preocupada, pois não tem no elenco outro volante com as mesmas características. É um volante que joga feio quando precisa, é o atleta que menos erra passe de todo o elenco, e o único que não tira o time do tempo e sai quase sempre pelo lado certo. Será difícil um jogador para substituí lo.

Rede Premium de TV

   Muitos blogueiros estão tendo dificuldades de assistir o programa Conexão Esportes pela Rede Premium TV, dizendo que fica rodando rodando e nada.Vou explicar o que está acontecendo:- O Site da TV estava com capacidade pequena para acessos simultâneos, eram apenas 4.000, ou seja, quem acessasse depois disso, fica a ver navios. 
  Essa situação é apenas para o Site, isso não ocorre quando vc vê pelo 26 da net. A diretoria da TV mandou quadruplicar esse número de acessos, o que vai acontecer hoje ou no máximo segunda. Agradecemos aos nossos blogueiros pelas palavras, principalmente para o Aristides de Ananindeua Pará. Continue assistindo, e mande seus recados e seus pensamentos no que rola no futebol.

   A equipe do Reumatismo vai a campo neste final de semana para enfrentar Os Amigos da Sândalo de Osasco. A partida terá seu início as 16,00 horas na Arena Portão em Cotia.
   
    A pergunta que mais me chamou atenção neste dia que passou, via fale conosco, foi a seguinte: Qual a diferença entre Collor e Bolsonaro, na visão antes das eleições?
R:- Pensa em um cenário complicado e me deixou cassando palavras para responder.  
      O cenário desta forma, ambos são iguais. Não tinha indícios de corrupção no Collor, como hoje não tem do Bolsonaro, ambos eram de partidos pequenos, ambos com a mesma finalidade de acabar com o continuísmo, roubalheira, corruptos e corruptores, só que fiquei sem minha poupança, ví famílias perderem seus chefes ao se atolarem em dívidas. Meu Deus, salve a nossa terra, chamada Brasil. Mesmo assim sou Bolsonaro, por falta de opção. Prefiro correr novamente esse risco, do que ficar na mão dessa quadrilha chamada PT.

Bom dia a todos