domingo, 3 de dezembro de 2023

Direto da redação

A delegação do Ypiranga de Palmeira PR, viajou para sua cidade, as 10,00 horas deste domingo 03/12/2023. Estávamos presente na despedida "Edson e Vanderlei" e sentimos a emoção deles por nossa recepção. Já estamos convidados para fazer um jogo no dia em que o Ypiranga completará 100 anos em setembro.

   Devido as ausências das fotos oficiais do time em campo, que deve chegar até a noite, passaremos a falar sobre as duas partidas históricas para nós.
 

Reumatismo x Ypiranga (SUPER CLÁSSICO INTER ESTADUAL 2023) ESTÁDIO JOSÉ L...

REUMATISMO X YPIRANGA(CLÁSSICO INTER ESTADUAL 2023) CAMPO DO ESTÁDIO JOS...

60tão: Reumatismo 2 x 1 Ypiranga de Palmeira PR


   Nosso 60tão voltou a vencer neste sábado que passou. Venceu a equipe na mesma categoria do Ypiranga de Palmeira PR,  por 2 x 1. O jogo foi realizado no Estádio Municipal José Liberati e teve transmissão ao vivo para o mundo via web. Mais detalhes a partir de amanhã. Falaremos sobre os três golaços.

Dia de show

Os jogadores do Maior de Todos, estiveram no camarote dos mandatários e familiares do Reumatismo, antes de adentrarem no gramado em mais um dia de show.
 

Reumatismo 6 x 1 Ypiranga de Palmeira PR

    Neste sábado que passou, a equipe  do Reumatismo na categoria 50 anos (45+), jogou no Estádio Municipal José Liberati e venceu a equipe do Ypiranga de Palmeira PR por 6 x 1. Uma exibição de gala para ficar na história do Maior de Todos.