quinta-feira, 13 de julho de 2023

Quase todas as datas fechadas em 2023 "50tão"

  Apesar das dificuldades para marcar jogos para o 50 e 60 para este sábado, fechamos quase todas as datas até o final do ano para o 50. Julho e agosto e setembro "1ª semana e 2ª", e as demais datas estão reservadas. Somente há vagas para outubro, que espera negociação com Franca e Pereiras.
 

Zeca Baleiro - Lenha

Contando história..,......

  Quem se lembra desse dia? Pra mim foi inesquecível. Jogamos na zona leste com o tradicional Avante F C. O Avante era chamado por lá, por a Máquina do novos tempos. Segundo eles uma verdadeira seleção. Só me lembro, que com receio, pois não conhecíamos o adversário, fizemos duas linhas, uma  de 4 e a outra de 5.  Sem ter treinado, fizemos alguns ajustes com bola rolando. Dominamos o jogo e fizemos 3 x 1, com três gols de Ricardo. Jogo dos sonhos, me lembro a cara de desânimo dos diretores, aliáz gente fina ao máximo.
 

Departamento médico

   Conversei com o Ismael, agora à pouco, a respeito de sua recuperação. Ele que se contundiu, jogando á quase 60 dias. Disse que deve voltar apenas em agosto. Faz muita falta para o 60tão e portanto estamos esperando ansiosos por sua volta. 
  Falei com o Dennys à pouco e ele me disse que sua recuperação está de vento em poupa. Desinchou bastante as dores quase sumiu, e que deve voltar daqui a 15 dias. Atleta que faz falta para o elenco. Tanto no jogo como na resenha.
 

Sem jogo até o momento

Até o momento, as duas equipes do Reumatismo continuam sem jogo para este próximo sábado. Tem várias frentes trabalhando nisso. Se até hoje a noite nada acontecer, resolveremos essa situação com a comissão técnica de o que faremos caso não haja jogo.
 

Vindo de Ananindeua

1°) Quem é o melhor clube brasileiro no momento em se tratando de dentro do campo? R:- Sem dúvidas alguma é o Botafogo, o qual está disparado na frente na contagem de pontos. Alguns dizem que o elenco é curto, e quem tem elenco nos dias de hoje. Não se pode esquecer que o dono do Botafogo tem mais times pelo mundo "França, Inglaterra e Bélgica", ou seja ele tem elenco para dar e vender a vontade. Se cuida brasileiros que se acham. 

2°) Qual o jogador brasileiro em que a FIFA mais reconhece pela sua importância? R:- Pelo cargo que ocupa é o Cafu. Ele faz parte de quatro ex atletas que tratam das regras do futebol. Neste momento se preocupam e muito com o WAR, e já se fala em lateral sendo batido com os pés.

Atendendo blogueiros de hoje, responde ao SR Alírio Bezerra Paggi, morador de Ananindeua PARÀ. Obs:- as duas perguntas. Agradecendo as palavras proferidas a nossa página social e a time do Maior de Todos.

Ex Feras de Mairinque

   Outra negociação em andamento, podemos tratar assim, entre os presidentes das duas equipes, Ex-feras de Mairinque e Reumatismo Master de Osasco. As negociações estão bastantes adiantadas e deve acontecer ainda nesta temporada, tanto lá como cá. 
 

Pé de Cana Realmatismo de Garça

   Está avançando as tratativas de organizar dois jogos entre Reumatismo Master e Pé de Cana Realmatismo da cidade de Garça. Em princípio está se trabalhando para o mês de outubro, sendo 1 jogo lá e outro cá. Existe o interesse de ambas as partes de abertura de novos mercados para amistosos. Esse assunto está sendo cuidado por Edenilson, nosso lateral e diretor da pasta de logística. Assim que forem concluído essas tratativas postaremos aqui em nosso blog.
 

Bom dia


    Hoje é quinta feira, mais um dia de trabalho, voltando sempre os pensamentos para a nossa família. Bendito seja quem tem família, a instituição que salvará o mundo. Todos nós, sem distinção devemos temos que fazer a nossa parte. Deus salve os homens de fé.