quarta-feira, 7 de junho de 2023

Nova atualização sobre a cirurgia do Piu

    Boa noite blogueiros do Reumatismo Master. Estaremos postando as notícias atualizadas sobre a cirurgia para corrigir problemas ligamentares em seu tornozelo do nosso atleta Piu. Acaba de sair do hospital, está sendo conduzido para a sua residência por sua esposa.  O procedimento ocorreu de forma brilhante, agora é só cuidar das séries longas de fisioterapia. Acabei de falar com ele, neste momento, se encontra sem dor, vai passar por uma farmácia para comprar o receituário. Reafirmou que a cirurgia foi muito bem, começou por volta das 11,30 e que durou por volta de 2 horas e meia. Agora é só descansar.

Piu na mesa de cirurgia

     Dentro de mais alguns minutos nosso atleta Piu passará por um procedimento para corrigir deficiências em seus ligamentos. A cirurgia estará acontecendo no Hospital da Beneficência Portuguesa, e será realizada por Deus e um conceituado cirurgião brasileiro. Toda a família reumamaster está torcendo para que tudo de bom aconteça com nosso amigo Piu. Estamos com a certeza que em breve estará jogando conosco.

Bom dia família Reumamaster


 

Comentário de um torcedor


    Ontem, recebi mais um comentário "no Fale conosco", sobre a forma de jogar do 50tão do Reumatismo. Esse veio de Palmeira - PR, do SR Clayton José Costa, segundo ele, nosso time pratica um futebol diferente do que ele está acostumado a assistir. Joga com um velocista e um pivô no ataque, até aí tudo normal. Mas, a meia cancha é o que ele acha de diferente, se posiciona sem a bola em uma linha de 4, quando sofre um contragolpe por erro, tem um velocista que sai na caça de quem está com a bola, e o diferente é a briga pela retomada da bola. Sabe marcar sobre pressão na saída de bola adversária, diminui o espaço do armador adversário. Protege a defesa, e ela sabe e conta com isso. Acelera e deixa lento o ritmo. Um meio campo, que a meu ver estava sem um meia de lançamentos, mas, que funcionou muito bem aqui em Palmeira. A defesa e o goleiro também estiveram acima da média, sem uma falha sequer no jogo todo. Parabéns, valeu apena assistir seus belo time jogar, tenho a pretensão de ver mais vezes, acredito que dificilmente será batido, apesar que ninguém é imbatível. 

Nosso torcedor está na foto entre o Nilson e o Vanderlei.

Uma linda História 2º capítulo

   Estamos dando sequência na postagem anterior, contando a história de um jogador que joga no 60tão e está na foto com a camisa de viagem do Maior de Todos. Ele atuou em diversos times, um deles lá permaneceu por 16 anos, E C São Jorge da Vila São José. Esteve participando dos seguintes times em sua carreira Integração Jovem, Máquina São José, Azes, Tupinambás, FFD, Frigojan e agora o Reumatismo. Estamos falando de Claudeir Alvarez Ruiz. Obrigado caro amigo, por fazer parte do elenco do Maior de Todos.
 

Uma Linda História 1º capitulo

 

    Hoje contaremos a história de um atleta, cujo seus pais estão na foto. Já falecidos  o SR Castro Alvarez Ruiz e a SRA Luzia Trombini tiveram um filho no dia 12/11/1963 na cidade de Osasco. Hoje esse atleta tem uma filha de 17 anos, inclusive  fez aniversário no dia em que a delegação do Reumatismo viajava para o Paraná. Esse atleta chegou no Maior de Todos no dia 04/02/2023 e já estreio contra o Renegados no mesmo dia e o jogo terminou empata em 2 x 2. Torcedor do São Paulo F C, ele chegou e foi conquistando o grupo e por nossa surpresa não teve uma falta se quer até o momento, ou seja, tem 100% de presença.