segunda-feira, 10 de abril de 2017

Eagles - Hotel California - ( Alta Calidad ) HD

Musica vencedora da semana com 18 % dos votos. E os votos continua para a semana que vem.

Tocando de primeira

No próximo sábado dia 15/04, o Reumatismo viaja para São Roque, enfrentará o Paulistano as 16,00 horas, bola rolando. Sairemos de nossa sede as 14,15 horas.
   Todos do elenco estão convocados.

Na foto estão Caio, Deodato, Ivan e Edu. Da esquerda para a direita.

Estive conversando com nosso meio campista Eduardo Cândido "Edu" neste final de semana, e ele nos disse que estará de volta no 1º jogo de Maio. Estamos precisando de você.

Andei assistindo o Caíque "filho do Marcão" jogar uma partida pelo metropolitano sub 16 em Osasco, neste sábado que passou. Gostei muito do futebol que ele pratica, e a partir de hoje já iniciei negociações com o Oeste de Itápolis "agora Barueri" e também com Sport Clube Corinthians Paulista, ambos em período de testes. O que for concluído primeiro, ele seguirá seu destino.

No final do ano em curso, mais precisamente em outubro, a diretoria do Reumatismo prestará homenagem a um grande  ex árbitro da Federação Paulista de Futebol, Sr Pádua Sales. Hoje o homenageado foi convidado pessoalmente e aceitou e ficou bastante lisonjeado. Ele estará apitando a final de um quadrangular intermunicipal em que o Reumatismo estará presente e receberá uma placa do "Maior de Todos".