domingo, 24 de dezembro de 2023

Olha que espetáculo


 

Pra não esquecer


 

Pra história





 

Feliz natal á todos os diretores do Maior de Todos


 

Feliz Natal 50tão


 

Feliz Natal 60tão


 

Festança na casa da família Bastos.

   Em um evento de última hora, alguns jogadores do Maior de Todos, estiveram na casa do nosso atleta Márcio Bastos. Passamos uma tarde maravilhosa, chegamos por volta das 15,00 horas e saímos as 19,30. A festa foi regada por muita carne e bebidas, cervejas e whisky. Lá estavam uns amigos do Márcio e suas esposas, a família do Claudeir e a família do anfitrião. As suas filhas, as quais conhecia pequenas, hoje estão duas princesas e enormes, cresceram muito. A Pietra que é jogadora federada de vôlei assinou contrato com o Pinheiros e a partir de janeiro estará mudando de ares. Queremos agradecer ao Márcio e sua família pela recepção e atenção a nós dada. Feliz Natal e um próspero ano novo para a família bastos.
 

6° capítulo "bastidores de um grande evento"

   Com a 1ª parte dos eventos já realizada, começaria a 2ª, onde teria a participação dos diretores. Em outubro, organizamos uma reunião no Clube Estrela, com os seguintes departamentos: Marketing, esportes, Logística, Financeiro, administrativo e Patrimônio. Envolvendo as seguintes pessoas: Nilson, Samuca, Edson Galdêncio, Vanderlei, Piu, Anderson, Ismael, Edenilson, Deusdete, Nenê, Piva e Valdeir. Neste dia, se definiu as tarefas para cada um. A1ª tarefa era decidir em que estádio seria realizado o jogo e isso ficou a cargo da presidência, em 10 dias, já se sabia que seria no Estádio municipal, depois de negociações com autoridades do município. Ficou decidido que os custos de 3 mil, não sairia dos cofres do clube e assim ficou definido uma equipe que fariam a capitação do dinheiro. E desta forma foi criado a Reumaloto e assim ficamos com o dinheiro a disposição do evento.

5° capítulo "bastidores de um grande evento"

   Parte organizacional da partida, financeira e logística estavam tudo pronto. Cabia a diretoria esportiva ajeitar os dois times que poderiam viajar. Aí entraram em cena, Deusdete e Nenê, que com algumas dificuldades conseguiram montar os dois times, os quais viajaram fortíssimos. No 50tão: Teteu, Nenê, Garcia, Tico e Moisés. Deusdete, Dinho, Anderson e Dennys. Marcão e Fabinho. Ficaram no banco Evandro, Zé Paulo, Adilson e Piu. Esse time venceu por 2 x 1, fazendo um grande jogo. Já no 60tão:- Teteu, Edenilson, Nilson, Zé Paulo e Claudeir. Paulo César, Maurício, Márcio e Alemão. Tulica e Denílson. Entraram no jogo, Piva, Vanderlei,  Samuca, Clóvis, Masetto e Ismael. Em um grande jogo nosso 60tão foi derrotado por 2 x 1. Primeira fase do evento estava findada. 
 

4° capítulo de "bastidores de um grande evento"

  Depois das principais definições, sentamos eu e o Nilson, fizemos um  checklist das despesas do 1° jogo, o qual seria no Paraná. Todas as despesas ficariam em torno de 20 mil reais. Ônibus, concentração, duas refeições e um café da manhã. Definimos que apenas a comissão técnica teria tarefas junto a nós, no caso do 1° jogo. Conversamos com autoridades do município acertamos o patrocinador do transporte. Para a concentração pesquisamos os 3 hotéis da cidade. O custo de 7 mil, que era o mais barato, conseguimos em uma fazenda por 2.350,00. As duas refeições foi reduzida a uma, pois acertamos para o sábado um jogo e o adversário ficaria com a alimentação e nós entraríamos com 1 mil em cervejas. E o Jantar que nos cabia a pagar, custou 500 reais, fizemos anoite do cachorro quente a qual teve o comando do Osmar, proprietário do Rancho do Pescador e sem custo de mão de obra. E o café da manhã custou 450 reais. Viajamos com 41 e uma pessoas, cada uma colaborou com 150 Reais. E no final, com algumas despesas extras os valores auferidos sobrou 150 reais que voltaram para o caixa do clube.