domingo, 17 de julho de 2011

Á história de nosso blog............

Nosso blog, foi criado no dia 20/04/2009. Á primeira cobertura de um jogo já nos deu sorte: Asteca (USP) 1 x 4 Reumatismo Master. No primeiro mês, tivemos 134 acessos. Do dia 20 á 30/04. Encerramos o mês de junho de 2011, com um total de acessos em sua curta vida de 73.769. No ano de 2009, deu uma média de 1001 mês, no ano de 2010 já subiu para 3017, e de Janeiro até Junho de 2011 deu em média 5.093. Maior número de acessos simultâneos, ocorreu no dia 25/03/2011, com 18 pessoas navegando nosso blog no mesmo momento. Nosso objetivo é chegar á média de 10.000 acessos em um mesmo mes. O trabalho de marqueting, está sendo desenvolvido. Hoje já temos milhares de cartões destribuidos em outros estados. Paraná, Minas, Espírito Santo e em nosso estado.

Convocação para o jogo frente o Jardim Araruama.........

Goleiros: Matheus, Paulinho
Laterais: Paulo Cesar, Cardoso e Dr Fernando
zagueiros: Nilson, Carlos e Ismael
volantes: Edson e Deusdete
meias: Juarez Márcio e Takao.
atacantes: Ivan e Cristian

Bombando, bombando na rede social.......

Trocamos experiências, com uma clube de Itapeví, e um de Boituva, no sentido de ajudar montar um blog. Sabemos que o principal, não é montar, e sim ter conteúdo. Tendo conteúdo e um projeto agressivo de Marqueting, foi o que fez o nosso blog, chegar aos números alarmantes de acessos. Comercialmente já rendendo frutos financeiros, e com possibilidades enormes de crescimento. A meta é chegar em 10.000 acessos mês, já em Dezembro próximo. Agora chegou a vez da Coper, que consultou, sobre a possibilidade de esta troca de experiência. Naturalmente que se preciso, estaremos juntos. Temos conhecimentos, de blogs, bem feitos, mas, que o número de acessos não sobem, por falta de projeto de crescimento, conteúdo etc.

Duas em uma........
















Com á saída de Paulão, o ex-goleiro, Paulinho (foto) que também é atacante, será utilizado na reserva de Matheus, e continuará jogando no ataque. Já no campeonato de Baruerí, (notícia que circula no twitter do Reumamaster), o atleta Edson do Reumamaster, cava e perde um penalti, além de Tucal expulso, e o time dos Velhos Amigos perde de 1 x 0. Mas, que já esta classificado para as finais do campeonato.

Foi pensando em você............

O jogo contra a Coper cat 50 anos, o time do Reumamaster, jogou completamente desfigurado.
Mas, mesmo assim manteve a dinâmica de jogo, paciência e soube cadenciar e acelerar nos momentos certos. Para se ter uma ideia da situação, foi convidado para atuar no grupo, neste jogo, os atletas José Luiz e Emanoel, dois meio campista, pois os desfalques no setor (Geraldo, Deusdete, Edú e Juarez), eram muito grande. A tendência é que para o confronto, do dia 31/07, no aniversário do portão, tenhamos pelo menos 85% do elenco. Vamos lá, Reumamaster....

Jardim Araruama, é o próximo jogo.........

A equipe do Reumatismo Master, vai em busca de seu 8º jogo sem derrota. O próximo adversário é o Jardim Araruama de Cotia. Amanhã ou na terça, saberemos quais os atletas que poderemos contar para este jogo. No jogo passado (sábado), frente a Coper, saíram de campo e já estão afastados o Macuco e o Caio. Deveremos ter a volta do Deusdete, Dr Fernando e o Juarez.