sexta-feira, 7 de julho de 2023

Vôlei feminino "ressuscitou"

      A pedido de blogueiros, vou responder perguntas alheias das de costume.  1°) Qual a maior jogadora estrangeira de vôlei que você viu jogar? R:- Destinee Dante  Hooker, oposta da seleção americana. Ela já jogou por Osasco.

2º) Qual campeonato que você viu um time ressuscitar? R:- Pessoalmente eu vi vários, mas, o que eu costumo relembrar, pois vibrei muito, foi na Olimpíada de Londres, time de vôlei feminino. O Brasil perdeu para a Coréia do Sul, por 3 x 0, tomou um passeio, não conseguia defender, bloquear, armar jogadas e nem atacar. O que é pior a primeira derrota para o time asiático. Logo em seguida ia pegar a Rússia "melhor time do mundo na época", que se divertiu muito com a derrota do Brasil, chegando a melhor jogadora do mundo Gamova, dizer publicamente que detestava o time brasileiro. E o Brasil venceu por 3x 2. E foi vencendo até a final, tornando bi olímpica.

Convocação para jogar no 50tão

    Devido as circunstâncias de julho, mês á típico, precisaremos convocar alguns atletas do 60tão, para compor o grupo do 50 neste sábado e são os seguintes:- 

Vanderlei - Piva  e Paulo César

Devido a troca de horário, favor comparecerem as 15,45 horas no vestiários.