segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"4 golaços do Reumatismo" em Santo Anastácio.

No primeiro gol, Monteiro sofre penalidade, e Ivan conclui com perfeição, e naquele momento o placar era de 2 x 1.

No segundo, Coronel recebe um cruzamento perfeito de Caio e de cabeça, empata o jogo com um golaço.

No terceiro, um lançamento de mestre de Carlos Tenório, deixou Coronel na frente do goleiro, que com muita categoria deslocou o goleiro e viramos o jogo.

No quarto, Ratinho trabalhou a bola, lançou Ivan, que cruzou para a área para Monteiro, que finalizou para fazer o seu.

"Esporte Blog"

1 ª) Assista ao lado, na TV Reumatismo, e matem a saudade do elenco do "Maior de Todos", 2010 á 2012.
      Este elenco ficou 54 jogos sem perder, na temporada 11/12. A invencibilidade foram de jogos fora e em casa, foi a maior série invicta do time.
2 ª) No próximo domingo teremos eleições no Clube Estrela. O pleito ocorrerá das 10,00 horas da manhã as 16. A chapa que o Reumatismo apoia, tem o Nilson, Edson e o Macuco. Vamos votar, para transformar nosso clube.
3 ª) Logo após o jogo deste sábado que passou, foi servido um maravilhoso churrasco nas dependências da Arena Portão. Quem marcou suas presenças foi o "Caio, Claudio (Fuminho) e o Barbieri", todos machucados. O papo rolou solto, e o comentário maior, foi a excursão para a Europa.
4 ª) O time da foto, era o de 2010, em jogo em Ibiúna, frente a equipe do Capim Azedo. Por sinal um jogão de bola, onde o "Maior de Todos", venceu por 5 x 3. A torcida do time da casa estava enlouquecida, ameaçavam de invadir. Aliás um jogo para ficar guardado em nosso cantinho da saudade.
5 ª) O jogo do próximo sábado, será frente nosso tradicional rival "Independente de Osasco". Ele que é o atual campeão de Osasco em nossa categoria. Time que o Reumatismo tem como "clube irmão", e seus jogadores todos amigos, mas dentro de campo a Jurupoca vai piar. Será nosso jogo n º 328 da história, 35 º desta temporada, 15 º  em casa.
6 º) Os desfalques serão os seguintes: Nilson "viagem", Caio "lesão na coxa", Barbieri "compromissos", Márcio "joelho", Zé Carlos "costelas", Fuminho "coxa", e teremos a estreia de Caetano e a volta de Carlos Bombi. Contamos com as presenças dos demais.