quinta-feira, 16 de abril de 2015

"Respondendo Blogueiros"

    Responderemos os blogueiros da semana Srs:- Lairton Cândido, Antonio Carlos Gimenez, ambos de Ananindeua, Vitor Magno de Uberaba, Mário de Alcântara de Lupionópolis. 
Me fale sobre os governistas!
R:- Eu pessoalmente nunca tinha visto tantos meliantes no poder. Veja a cara de pau do Vaccari, tesoureiro do PT. Dizia ele de pé juntos, que tudo não passava de oportunistas eleitoreiros. Agora se sabe que estamos falando de 180.000.000,00 de dólares. Parte desse dinheiro entrou pela gráfica da  "C U T". Ou seja um bando de bandidos declarados, PT, CUT, MST etc
Finais do futebol Paulista!
R:- As novas Arenas, trouxe melhorias para o futebol de São Paulo. Rendas, elegância, comodidade ao torcedor, além do futebol que melhorou tecnicamente. Com a disputa da Copa Libertadores em andamento  com a participação do Corinthians e São Paulo em disputas paralelas, tem se a impressão que Palmeiras e Santos são favoritos. Pessoalmente acho que não, mas em todo caso o final de semana está aí, veremos quais serão os finalistas e posteriormente o campeão.
Futebol de máster!
R:- Hoje no Brasil, os campeonatos de máster se proliferam em grandes proporções. As ligas amadoras regionais, passaram para a federação paulista de futebol na semana que passou, que o crescimento é de 28 %  em números de time, relação feita entre os anos de 2013 e 2014. A categoria que mais cresce é a de 50 anos. Em relação a categoria 20 anos o número de clubes permaneceram. Tenho visto grandes jogos na minha região. O Reumatismo por exemplo recebe vários convites para a disputa de campeonatos, coisa que o estatuto restringe. Só pode ser torneios regionais  ou internacionais. Sempre em curta duração e festivo.