segunda-feira, 4 de março de 2019

Compare fevereiro de 2007 com 2019



Fatos da semana

   Na política a reforma da previdência é o principal assunto. O toma lá da cá, parece que tomou conta, cargos, liberação de verbas, melhor assim, do quê a maldita corrupção.
  Na justiça, o STF está cada vez mais sob desconfiança da nação. Esses ministros de menos de meia tigela, continua legislando em vez de proteger nossa carta magna.
  No congresso, os bate bocas, entre a esquerda e a direita continuam e a prova está aí, que a renovação parece não ter mudado em nada. No senado o polêmico Cajuru continua soltando as pérolas que já estão cansando meus botões.
   Um triste momento, foi a morte do neto do Lula, que aproveitou para mostrar a sua arrogância, não respeitando a dor da própria família.  
   No Reumatismo, as chuvas em sequência na semana toda, alagou o novo gramado da Arena Portão, obrigando o cancelamento da primeira partida em casa do Maior de Todos.
   Ainda no Reumatismo, o enfarto do nosso diretor de Marketing José Carlos do Carmo e a internação em um hospital de nosso torcedor símbolo, Sr Geraldo, foram os momentos tristes da semana. 
   Mas, o casamento do Rafael Brusque e da Zezinha, foi um momento especial e de muita alegria. 
   A festa do casamento foi simplesmente um espetáculo, perfeita, especial, de muito bom gosto, música maravilhosa, estavam reunidos parentes e amigos das duas famílias. 
  Em nossa mesa estavam duas amigas de adolescência da Zezinha, de quando ainda moravam em Goiânia, uma delas a Hellen, que trabalha na Procuradoria da república e seu esposo Renan, que trabalha no ministério público, a outra amiga, a Rafaela, assessora de imprensa do SESC de Goiânia e seu esposo Pedro, que é prof de Educação física na capital do estado de Goiás.
  Na festa, representavam o Reumatismo as famílias do Edson e do Samuca, que se divertiram muito e ganhamos novos amigos. 

Fatos e Fotos






Rafael Brusque e Zezinha, Casamentão