segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Los Cabos México"

   Furacão Odile, arrasa região turística de Los Cabos, México, na manhã de hoje. 
   Sem antecedentes deste fenômeno, causou muita surpresa aos turistas e aos próprios residentes da região. Altas ondas se formaram, amedrontando á todos. 
  O que nos chama atenção, é que, nesta estância, o Reumatismo conquistou o título mais importante de sua história, e la deixamos amigos, causando nos tristezas.
  Desejamos que todos que lá estejam, um final feliz nesta história.

"Falta 1 dia"


1 ª) A equipe principal do Reumatismo, desfalcada de alguns titulares, farão os seguintes jogos amistosos: dia 20/09 enfrentará na Arena Portão o time do Meio Século, as 14,00 horas - no dia 27 enfrentará o Sem Miséria, também na Arena Portão - e no dia 04/10 o Democratas de Itapecerica da Serra as 14,00 Hrs em casa. Serão os jogos 321, 322, 323 de nossa história e os 13 º, 14 º e 15 º em casa nesta temporada. Os desfalques serão por causa do time 53 anos, estar na Europa neste período.
2 º) Neste momento, no departamento médico está só com o Carlos Bombi, devendo á voltar no jogo contra o Democratas. Quem está com uma leve lesão na mão é o nosso goleiro Paulinho, mas mesmo assim treinou na linha neste final de semana.
3 º) Neste momento, está acontecendo um furacão em Los Cabos, México. Local onde o Reumatismo sagrou se campeão da Copa Pacífico em 2013. Estão sendo retirados todos os turistas do local. A diretoria do Reumatismo acompanha de perto este fenômeno que está acontecendo, em um local onde o Reumatismo alcançou sua primeira glória internacional. Estamos orando para que nada aconteça a nenhum ser humano que esteja por lá neste momento. Devemos salientar que lá, nunca teve indícios deste fenômeno da natureza.
4 º) Como já foi amplamente divulgado, a delegação do Reumatismo viaja nesta terça com destino a Europa. A saída do país será as 17,00 horas do aeroporto de Guarulhos. A delegação sairá de nossa sede as 12,00 horas, e teremos presente em nossa despedida o Sr prefeito da cidade Jorge Lapas e seu vice Valmir Plascideli. Esta excursão tem como objetivo á conquista da        Copa Europa de 2014.