terça-feira, 20 de outubro de 2020

Live com o candidato a vereador Tirola e Edson Galdencio

Tango em grande estilo em nosso blog

Live com o candidato a vereador Gabriel, Willians Rafael JR e Edson Gald...

Políticos - Agenda e Departamento médico

     Nosso blog, continua recebendo pedido de realizações de LIVE por candidatos a vereador de nossa cidade. Hoje a noite realizaremos mais uma, desta feita com o candidato Tirola do PDT. A LIVE estará em nosso blog as 20,00 horas.

      Nossa agenda para jogos contra está completa. Neste ano ela foi preenchida pela segunda vez. Antes da pandemia, todas as datas entre o mês de fevereiro a dezembro estavam completas, seriam 46 jogos, sendo 26  na Arena Portão e 20 viajando. A equipe do 60tão faria apenas 26 jogos, conforme regra estabelecida anteriormente. Já para este pós pandemia, realizaremos jogos a partir de 07/11 até 12/12 a qual será a última data do ano.

     Falei com nosso atleta Dinho, e voltou ao médico, o qual receitou fortalecimento dos músculos da perna e  ele está fazendo academia. Segundo ele tentará seu retorno no início de novembro, na temporada de jogos contra.

     Falei com o Márcio, nosso meio campista, e ele está um pouco mais complicado. Está sob medicamentos, para recuperação de cartilagens. Está sem previsão de volta.

     Falei também com nosso eterno Edu, ele também tem sua situação bastante difícil, está em fase de medicamentos e deverá voltar aos trotes na próxima semana, mas, seu retorno  deverá ocorrer apenas em 2021.

     Falei também com o Monteiro, deverá retornar dentro de 15 dias, está em tratamento intenso.

     Falei com o Fábio, me disse que tentou correr neste final de semana e não conseguiu, parou para não complicar. Segundo ele deve retornar em 15 dias.

    Falei com Paulo Mazzeto, que saiu contundido do último treino e ele me disse que já desinchou e que as dores passaram, deve retornar no próximo final de semana.

     Falei com o nosso lateral esquerdo Doriva, voltará no médico amanhã, sentiu um desconforto em sua cirurgia, inclusive o joelho inchou, e vai seguir a risca o que seu ortopedista falar. Sem previsão de volta.

        Falta falar com o goleiro Edenilson e meio campista Martins, os quais não consegui e farei isso hoje. Portanto a série de jogadores no departamento médico é grande, mas, todos se preparando para voltar na temporada de jogos contra.

Bom dia