terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Não valem a água que bebem


 

Pergunte que eu respondo

                         Pergunte que eu respondo de hoje

1°) Qual será o último jogo da temporada de 2020? R:- No dia 12/12 quando o Reumatismo enfrentará o Clube Progresso de Francisco Morato nas  duas categorias. Depois disso voltaremos aos gramados na primeira semana de fevereiro.

2°) Tenho 60 anos, gostaria de passar um período de teste para adaptação no Maior de Todos, como faço? R:- O 60tão, tem um projeto que consiste em três fases. 1ª fase é iniciar com um elenco de convidados. 2ª fase é realizar uma série de jogos e análise sobre capacidade técnica e 3ª fase é avaliação deste elenco e possíveis angariações de novos atletas para melhora de nível da equipe. Portanto pode vir na primeira semana de fevereiro, onde estamos em franco desenvolvimento da 1ª fase.

3°) Faz tempo que tenho problemas em nosso elenco no que diz respeito a administração de egos, como devo fazer? R:- Caro amigo Cícero, acho que no ano passado já te respondi esta pergunta, mas a resposta é a mesma. Quem se acha o supra sumo, manda pro banco ou embora, pois na categoria de master, todos os jogadores são iguais. A diferença é entrosamento de seu elenco. Existem os que estão mais inteiros, neste caso quase sempre jogadores que pouco jogaram em alto nível, com raríssimas exceções, por tanto tem mais saúde na questão de lesões ou desgaste. Mas, no geral são todos iguais.

4º) Tem times que nunca ganharam do Reumatismo e vice versa? R:- Todos os nosso adversários que nos enfrentamos em nossa história, já vencemos pelo menos uma vez. Ao contrário tem vários, mas isso é questão de tempo pois não existe time imbatível.

5º) Tem noção ou pode me explicar como será ou se terá um fim essa pandemia? R:- Sim, o fim será apenas com a vacina, com a imunização de todos, só assim sairemos desta situação. Devemos entender que isso é um castigo da natureza, por exemplo o que aconteceu em São Carlos com aquela chuva avassaladora e no mesmo dia e mesmo horário a chuva de granizo no deserto do Saara, pela primeira vez na vida,. O que me impressiona é a falta de humildade do ser humano com tudo isso acontecendo.

6º) O Reumatismo é um time que não disputa campeonatos em nenhuma liga, por isso é um time só para tirar um lazer? R:- Boa pergunta, pois sou o treinador da equipe e um dos fundadores que nunca saiu de perto para nada do Maior de Todos. Então posso afirmar que tratamos como um time competitivo e lugar de velhos tirar um lazer é fazendo viagens e ir pescar, lá a obrigação é vencer, caso contrário os atletas tem que ficar em casa jogando dominó ou truco, e não ir nos atrapalhar. Fique ciente de uma coisa o futebol e igual a vida, temos que vencer todos os dias, ou fazer o melhor para conseguir.

PALMEIRAS 3 X 0 ATHLETICO-PR | MELHORES MOMENTOS | 23ª RODADA BRASILEIRÃ...

Atualizando com informações

       Falei no dia de ontem com nosso treinador do 60tão, Sr Ari, e ele fez novo exame para detectar  a situação do vírus em seu organismo, o resultado saiu e continua positivo. Portanto terá que cumprir mais 7 dias de quarentena. Segundo ele não aguenta mais esse confinamento.

     Quem também fez esse exame foi nosso lateral esquerdo Cícero, já neste caso o resultado foi negativo. E ele estará presente no próximo jogo do Reumatismo. Motivo do exame foi que pessoas a seu lado que estavam contaminados.

      Não sei se todos ouviram ou viram, o ministro Barroso falando bem do estuprador João de Deus. É impressionante como as coisas andam nesse STF. Será que esses caras perderam a vergonha na cara. 

      Pessoal religioso do Brasil, os cristãos por exemplo, comecem a ter precauções quanto ao assédio que vocês começarão a ter da esquerda nos próximos tempos, principalmente dos partidos de esquerdas, como PT, PSOL, PC do B. Eles estão no fundo do poço, e já traçaram este caminho para se reerguer.

      Eu tenho um defeito, ou tinha, que era de criar na minha cabeça super heróis, por exemplo Sergio Moro e Joaquim Barbosa. Prestem atenção no que esses dois idiotas fizeram. O Sergio moro virou empregado da Odebrecht, será administrador judicial da empresa que mais roubou o Brasil em todos os tempos e que foi condenada por ele. Já o Joaquim Barbosa disse o seguinte, entre Haddad e Bolsonaro, prefiro Haddad. Outro ídolo meu já morreu que era Ayrton Senna e o último está vivo que é o Pelé.

      O povo não perdoou e foi justiceiro com o PT, jogou ele na lama que é o que eles merecem, por ser o partido mais corrupto da história. Cadê os defensores do Lula, cadê a campanha do Lula livre. Esse monte de esterco tem que estar livre mesmo, pois não deve custar mais dinheiro aos cofres públicos. Pra mim ele é um morto ambulante.

       Almocei no dia de ontem com nosso eterno craque Edu, no Rancho do Pescador em Osasco. Mostrei a ele, a sua importância de ser mais participativo na administração do Reumatismo, devido a sua experiência em futebol de várzea e por estar ligado a todos os acontecimentos do Maior de Todos. Tratamos de vários assuntos, dos últimos problemas que ocorreu no sábado que passou e de como está entrosado o 50tão.