terça-feira, 6 de setembro de 2022

Recordações

    Certa vez, eu (Edson Galdencio), Nilson Ferreira e o Macuco, acompanhado das esposas, fomos em um jantar dançante, nem me lembro direito onde era. Faz muito tempo, o que eu recordo, é que tinha um cantor no palco, e era o Fernando mendes, e pra nossa surpresa, ele pediu permissão para cantar uma música e oferecer ao Maior de Todos. E a música era Cadeiras de rodas, a qual está nas postagens anteriores. Um grande ídolo do passado, homenageando o Maior de Todos.

    Falando em recordação, certa vez, jogariam Reumatismo e Seleção de Master, no estádio Rochdalle em Osasco. Faltava algum dinheiro no caixa para fechar o evento. Quando eu e o Nilson, tivemos uma ideia que funcionou perfeitamente. Para os futuros diretores que virão a nos substituir um dia. Esta camisa amarela que o Reumatismo jogou no sábado que passou, foi quem nos ajudou. Achamos um patrocinador, colocamos na camisa o seu nome e pedimos para a seleção jogar com a nossa camisa. Os jornais e a TV mostraram e todos ficaram satisfeitos e o caixa do Reumatismo ficou cheio.

De Mala e Cuia

Você Não Me Ensinou A Te Esquecer

Fernando Mendes - Cadeira de Rodas

Se Eu Pudesse Conversar Com Deus

Artilharia


 

Fatos e fotos





 

Quanta falta nos fazem

    Por onde anda alguns, que nos fazem falta, mas, nem sinal da graça nos dá. Por onde andas outros, de suma importância, que agem da mesma forma. Saudades temos, falta fazem, mas, o mais importante é que continuamos vencendo, fazendo resenhas maravilhosas. Esse é o estigma de quem nunca deixa ninguém para trás. Somos da família Reumatismo o Maior de Todos. 

Pra ficar registrado


 

Categoria 50tãao:- Reumatismo 5 x 2 Pereiras (festival do 7 de setembro)


 Salve, salve blogueiros do Reumatismo Master, que nos acompanham diariamente aqui em nossa página social. Devido minha ausência (Edson Galdencio) nos jogos do final de semana, os comentários aqui escrito serão de uma terceira pessoa que foi no Ninho do Carcará apenas para isso. A nossa esquadra canarinho conforme foto, venceu a equipe de Pereiras por 5 x 2, passando a ser o resultado mais elástico da história desses dois coirmãos.  Esse jogo foi válido pelo grande festival organizado pelo tradicional 7 de setembro de Osasco. Segundo o comentarista que me relatou, disse que nosso time jogou com muita tranquilidade, errando poucos passes, trocando a bola de forma primorosa, e com um esquema tático bem definido. Nosso técnico Monteiro, utilizou um 4-3-1-2, o qual foi muito assertivo para esse jogo. A defesa na linha de quatro, com Nenê, Anderson, Zé Paulo e Evandro. Com esse sistema, liberou os alas para o ataque, facilitando o trabalho dos atacantes. O adversário veio com uma jogada única, que era lançamentos longos para os atacantes rápidos. Logo que foi detectada pelo treinador, foi anulada, até com uma certa facilidade. Segundo o relator o Dinho destruiu o adversário, e tendo a seu lado na linha de três os atletas Maurício e Deusdete. Com essa linha de três, deu plena liberdade para nosso meia atacar. Os atacantes Tico e Fábio, aprontaram para cima dos adversários. A surpresa geral, inclusive minha é que nosso grande artilheiro passou em branco. As informações dão conta que os dois gols gols sofridos foram por falhas individuais. O time foi à campo com:- Márcio, Nenê, Anderson, Zé Paulo e Evandro. Deusdete, Dinho, Maurício e Ricardo. Fábio e Tico. Foram utilizados os seguintes atletas na segunda etapa:- Garcia, Marcão e Piu. Os gols foram de Tico 2, Deusdete, Ricardo e Marcão.  Queremos parabenizar à todos, para mais essa conquista em especial ao Tico que marcou seus dois primeiros gols com a camisa do Maior de Todos.