segunda-feira, 15 de março de 2010

Faleceu importante torcedor do Reumatismo Master nesta semana

Nota de falecimento:
O Sr Nouradino Teixera do Vale, nascido em 16/07/1926, faleceu no dia 11/03, vítima de C. A.
O Velório iniciou-se no cemitério do Bela Vista em Osasco e o corpo foi sepultado em Itamogibe- MG. Esteve no velório atletas e diretores do Reumatismo, visto que o falecido, frequentemente comparecia em jogos do Reumatismo, inclusive em jogos fora de nossa cidade.
Era pai de nosso querido lateral esquerdo Macuco. Fica nossa solidariedade ao amigo, e que descanse em páz nosso querido torcedor.
Pai nosso que estas no céu, sant...........

Com Gol de Alfredo, Reumatismo vence o Saudade por 1 X 0

Com a inauguração do novo gramado no Portão, o Reumatismo Master joga e vence o Saudade na sua categoria 40 anos, em um jogo bem disputado. O jogo foi realizado no dia 13/03 (sábado passado) com muito calôr, mas a equipe do Reumatismo, apesar de ser apenas o segundo jogo do ano se portou muito bem físicamente. Apenas com ausencias de Ismael, André e Macuco, a equipe contou com a reestreia de Renato e Fred, e jogou uma bela partida, com muita força de conjunto.
Dominou o meio de campo e foi muito forte eu sua defesa, e em uma jogada de Edú e Marcel, Marcel foi a linha de fundo chutou forte o goleiro espalmou nos pés de Alfredo que só concluiu para as redes, fazendo o Gol nº 200 do Reumatismo Master. A equipe formou com: Andrei, Paulinho (Renato), Nilson, Gato e Wilson (Manuel)- Deusdete, Bodão, Edú e Cidão - Alfredo ( Fred ) e Marcel (Ivan).
árbitro Sr Jurandir
técnico: Edson Galdencio