quarta-feira, 18 de março de 2020

Ditado Popular


3 jogos 3 fotos "Categoria 60tão





Fale Conosco

     Fale Conosco
1°) Como está ficando a agenda de jogos do Reumatismo, por causa dessa onda do vírus?
R:- Todo o trabalho foi por terra, ficando só os jogos agendados para depois de julho, os demais todos cancelados com exceção de uma por enquanto.
2°) Tem alguém do Reumatismo contaminado com o vírus?
R:- Até o momento não.
3°) Você é o Edson Galdêncio de Araruna PR?
R:- Sim, sou. Mas, preciso saber quem é você, não escreveu seu nome. Faz 55 anos que saí de lá, mas, me lembro de muita coisa. Utilize o número do fale conosco e me ligue, será um prazer.
4°) O Reumatismo teve um atleta por nome de Cidão?
R:- Teve sim, entre 2010 e 2011. Era um meio campista.
5°) Qual time do Reumatismo que mais entrou jogando na história?
R:- Paulinho, Paulo César, Nilson, Carlos Bombi e Macuco. Edson, Deusdete, Márcio e Edu.Ivan e Monteiro. Com 61 jogos.
6°) Qual jogo mais distante realizado pelo Reumatismo?
R:- San José de Los cabos, na Barja Califórnia no México. Cidade fica no oeste mexicano, no Pacífico.

Folha do Brasil em nosso blog "compromisso com a verdade"

Adiado mais um jogo

    Acaba de ser suspenso o jogo do dia 29/03 entre Popular e Reumatismo nas categorias 50tão e 60tão. Essa atitude saudável veio do Presidente Tico da Popular de Porto feliz.
    Este confronto antigo entre duas agremiações amigas terá nova data e deveremos anunciar em breve.
    Até o momento nosso próximo jogo será em 04/04, na Arena Portão em duas categorias no 50tão e 60tão, frente o 5 de dezembro. Isso por enquanto, e a qualquer novidade estaremos publicando aqui em nosso blog.

Acordos entre políticos

   Os acordos devem existir, mas, tem que ser entre políticos e o povo e não entre eles. É por isso essa onda danada contra o Bolsonaro, não existe isso com ele. Aqui não é Lula, Dilma, safados da esquerda.
   Quando o presidente disse para Maia e Alcolumbre vir para a rua e verem as suas popularidades eles acharam ruim. Por que eles querem acordos entre os políticos e não entre eles e o povo. Por isso essa indignação contra o nosso capitão.
   Abstinência de corrupção e falta de dinheiro do povo, é o que os aterrorizam, mas, não adianta, o povo está de olho em vocês, o povo acordou. 
  Vejam a manifestação de domingo, sem convocação, problema do vírus, negativa do presidente, sem lideranças dos manifestantes, foi o povo nas ruas em milhares e milhares e em todos os lugares. Isso sim é apoio irrestrito ao executivo, a eleição acabou, seus ex presidentes foram deportados do poder, um preso outra mandada para a rua. 
    Cadê as suas forças, a Dilma nem conseguiu ser eleita em um estado de petistas, cadê a força do Lula no caso do impeachment da idiota da Dilma? 
    Acabou pra vocês, façam uma oposição limpa, o que é correto na democracia, do jeito que estão fazendo é fraquinha, mente para vocês mesmo e o que é pior "acreditam". 

Briga pelo poder

     O povo já não acredita mais em nada que os políticos falam e a militância da imprensa divulga. 
      Criticaram a presença do presidente da republica cumprimentando os manifestantes em Brasília, e se esqueceram de falar do evento no Ibirapuera em São Paulo 2 dias antes. Em um ambiente fechado na OCA mais de 1300 pessoas estavam em um encontro, entre eles os seguintes safados:- Presidentes:- STF, Câmara dos deputados e Senado, governadores de São Paulo, Rio, Distrito federal.
     Que exemplo deram esses sujeitos e foram eles os primeiros a  criticar nosso capitão, não se esqueçam, nós apoiadores do governo federal estamos de olho em tudo, sabemos que vocês são hipócritas, vocês enganam os coitados de seus eleitores, a nós não.  Estamos conscientes que esses tipos de atos é disputa pelo poder, mas, o povo está com o presidente.