sábado, 19 de maio de 2018

Fiéis escudeiras

  Nossas fiéis torcedoras estiveram presentes na Arena Portão na fria tarde de hoje, e assistiram um jogaço de bola. A vitória do Reumatismo foi dedicada para elas. E quem esteve pela primeira vez assistindo o Reumatismo, foi a filha do Martins Adriana e sua nora, junto com as netinhas. Um beijo no coração de todas.
Obrigado a todas.

Faleceu Manuel Boate azul, neste momento



 Todo o amante da música sertaneja calou se por alguns instantes, pois nesse momento faleceu o compositor e cantor da música Boate Azul. Esta música é a mais tocada por dezenas de anos em rádios brasileiras.
Já acompanhou o Reumatismo em jogos interestaduais, e compôs a letra e música de nosso hino.
Manuel, você ficara para a história, sua vós ficará eternizada nesta música e em nosso hino.
Meus pêsames para a família.

Comparem as temporadas 2016/17 e 18


 Clique 2 vezes na ilustração acima, para que possa ficar melhor visualizada.
Na temporada de 2018, o time venceu 15 partidas e empatou uma. O empate foi contra a Seleção de Caieiras fora de casa. Se fosse um campeonato teria feito 46 pontos.
  Já na temporada de 2017, o time também não tinha perdido até a 16ª rodada, mas venceu 8 e empatou 8, fazendo apenas 32 pontos, no caso se disputasse um campeonato.
  Já na temporada de 2016, o time venceu por 13 vezes e empatou 3, fazendo 42 pontos.
  Apesar que nas temporadas 16/17 e 18, até a 16ª rodada estavam invictos, o time de 2018 é o mais efetivo.

Reumatismo 2 x 0 Chute Terminal

Jogando nesta tarde na "Arena Portão", a equipe do Reumatismo volta a vencer nesta temporada e mantém sua invencibilidade.
  Desta feita venceu o Chute Terminal por 2 x 0, com gols de Monteiro.
  Um jogaço de bola, a primeira etapa ficou 0 x 0, em um jogo muito equilibrado. Na segunda etapa o time foi superior e venceu com méritos. O time foi à campo com: Paulinho, Brusque (Paulo César), Deodato, Nilson (Samuca) e Valdemir (Deusdete). Dinho, Anderson (Adriano), Borra e Monteiro. Davi (John Roma) e Zap (Martins).
   Hoje tivemos a estreia de Joaquim, novo membro da comissão técnica e tivemos a dispensa do lateral direito Edson Xará, que a partir de hoje não faz parte do elenco do Maior de Todos.

Hoje é sábado

Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos, batemos uma bolinha.

Hoje enfrentaremos um adversário de primeiro confronto, por nome de Chute Terminal, será nossa 16ª partida nesta temporada e o 484 de nossa história. Algumas ausências, como sempre farão necessárias, principalmente no ataque, nas demais posições o time estará completo.

   Muitos blogueiros mandam fotos para publicarmos aqui em nosso blog, tentaremos acertar com o blogspot para publicarmos mais de uma em cada reportagem, desta forma poderemos atender à todos. Muitos acham ruim, mas, tem certas coisas que temos dificuldades em atender à todos. Para se ter uma ideia, temos mais de 100 fotos para serem publicadas.