terça-feira, 24 de outubro de 2023

Reunião "sábado"


 

Festa indescritível


    Na foto ao lado mostra a recepção dada por nossos torcedores e familiares, no momento em que o elenco chegava do México com a taça de Campeão da Copa Pacífico. O local era o Clube Estrela em Osasco. Muitas pessoas choravam, um foguetório inesquecível. Logo em seguida, almoçamos, uma festa indescritível. Era um segunda feira e o trânsito parou para ver o Maior de Todos.

Atletas do Reumatismo jantando em Portugal 2014


 

Dinâmica de grupo "Copa Europa em 2014"

      Na foto ao lado, acabávamos de chegar de um jogo, da Copa Europa a qual foi disputada em Portugal. Isso foi no ano de 2012, o local aí era no Algarves, especificamente no Riu Santa Fé. Nesta competição, ficamos em 3º lugar, sendo eliminado na disputa por pênaltis, nas semifinais. Estou mostrando isso, pois foi a 1ª vez, que a comissão técnica fez uma dinâmica de grupo. Foi a 1ª e a última, pois todas as frases de todas os atletas "sem exceção" começava com "Eu". Existia um clube na época no Brasil, que fazia isso e o resultado era surpreendente de jogo para jogo. Fizemos a mesma coisa, usando a mesma técnica e o resultado foi desastroso. O ego das pessoas, a soberba, me impressionaram. E o que é pior, talvez esse time seja o pior time do Reumatismo da história, tanto em campo como fora dele. Só Deus sabe o que foi feito para alcançarmos a terceira colocação neste evento.
 

Um time, uma história, uma lenda...


 

Dando moral, para nossos blogueiros

Em uma das reportagens anteriores,  mostramos uma foto da praia entre San Lucas de Los Cabos e San José de Los Cabos, na Barja Califórnia, oeste mexicano. E dizíamos que o Reumatismo já tinha treinado fisicamente, naquela linda paisagem. O SR Ivanildo Siqueira JR, morador de Sobradinho, Brasília, não acreditou e nos pediu provas. Como sempre tem gente com inveja do Maior de todos. Então ao lado estão atletas do elenco de 2011, que acabara de chegar do Brasil, mais especificamente da cidade do México. Alguns atletas foram logo para o quarto dormir, enquanto outros solicitaram uma caminhada forçada na praia, que era quintal do hotel. Conseguimos nos despir do avião. Além dessa foto temos dezenas, para quem tiver interesse.