quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

EDUARDO COSTA ÁS MELHORES 2023

AMADO BATISTA , ROBERTA MIRANDA RITMO DE SERESTAS COMPLETO

Figuras carimbadas do álbum do Reumatismo


 

Pergunta que eu respondo

1º) Nos dias de hoje, você tem conhecimento de quem foi ou é o maior matador do Reumatismo, já que vc assistiu quase que todos os jogos do time? R:- Os números mostram isso, o Fábio é pelo 6º ano consecutivo artilheiro. Ele atingiu a marca de maior artilheiro em uma só temporada em 2023 "65 gols", sendo que a segunda marca também é dele. Portanto ele é sem dúvida para mim o maior matador de nossa história.

2°) A mesma pergunta vai para a categoria 60 anos? R:- Já na 60 anos, o maior matador chama se Tulica. Nesta temporada alcançou a marca de 21 gols em 2023. Passando a ser também o maior matador de nossa história. Sou controlador de dados do Bola Murcha de Brasília e fiquei entusiasmado com os números de seus artilheiros.  Dino Moraí.

3°) Sou do Merengue F e Samba de Pirai do Sul, somos dissidentes de um outro time aqui da cidade. A minha pergunta é a seguinte:- Como vocês lidam com as manifestações de invejas dos outros times? R:- Temos um relacionamento dos melhores. Fazemos de tudo para não criar rivalidade muita intensa. Damos risadas dos jogadores que foram mandado embora do time. Tem uma criancinha desvairada, ela inclusive se acha, é joga nada, devido idade, falta de equilíbrio e outras cositas mais, entra no blog e o que fala de besteira é impressionante. Ela até está pedindo pra jogar em alguns times, e as informações chegam até nós e perguntam sobre essa criança e nós dizemos, pro banco ela serve. KKKKKKK

Moisés e filho

  Olha quem estava conosco na comemoração. Moisés que não atuou no jogo por motivo maior, mas estava lá com seu querido filho. 
 

Reumatismo de corpo e alma


 

Só as feras


 

Bastidores do evento

       Alô Marililton, aqui é o Edson, como vai? - Pois não Edson, bom dia! O que deseja velho amigo.  - Preciso de sua ajuda, criar um troféu de forma inédita e 2 flamulas. Deixa comigo, mande uma foto do Estádio onde vai ser o jogo e as escalações dos 4 times.  - Beleza, já te mando. Obrigado e até mais amigão.

Dessa ligação, nasceu os maravilhosos trofeis, lindíssimos, de uma criatividade incomum, deixou todos entusiasmados. Ao ponto de receber uma ligação do mais alto mandatário do Ypiranga, em agradecimento, por ter recebido coisa tão rara. Além das Flamulas, também com um beleza impar. E neste momento caro amigo Marililton, a família Reumatismo Master, lhe agradece de coração, por essa e milhares de coisas que faz faz pelo Maior de Todos.

 

Dona Neusa invade o Rochidalle

  Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Mas, uma partida de futebol especial, onde você participa, e junto, no estádio assistindo, está sua mãezinha querida, não tem dinheiro que pague. Além de seus amados filhos e sua querida e linda esposa, e seus amigos. Estamos falando da família do Nenê, que realizou um grande jogo e de sua mãezinha dona Neusa. Parabéns Nenê pela linda família que vc tem.
 

Festa para o Piva


   Depois do término do jogo Reumatismo 2 x 1 Ypiranga de Palmeira PR, nosso atleta Piva, que havia feito um excelente jogo e marcado um golaço, subiu para o camarote onde estava a sua família. Assistam a forma em que ele4 foi recebido.