sexta-feira, 24 de março de 2017

Respirando corrupção

Na foto ao lado, estão "da esquerda para a direita" Macuco, Edson e Nilson", os três diretores que chefiaram a delegação na conquista mais importante do Reumatismo, Campeão da Copa Pacífico no México em 2013.

A primeira ausência para o jogo de domingo, acaba de sair. Trata se de nosso médio volante Deusdete. O motivo é o trabalho.

Atenção atletas do Reumatismo para o horário de saída de nossa sede, neste domingo. Sairemos as 7,30 horas, e para os quem forem direto, apresentar nos vestiários as 8,45 horas. O endereço está em nosso grupo de WhatsApp. Iremos de carros particulares.

Cara ex presidente da república, Dilma Rousseff, fiquei estarrecido com o depoimento de Marcelo Odebrecht e Alexandrino de Alencar ao Ministro do TSE Hermam Benjamim. A senhora que sempre diz que é honesta, pra mim não passa de uma incompetente, desonesta, membro de uma quadrilha criminosa. A relação entre a construtora e a senhora era intensa. Cadeia é o seu lugar.

O PT "partido composto pela maioria de corruptos, vagabundos", foi comprado por Marcelo Odebrecht, segundo depoimento prestado no TSE, no dia de ontem, que pode ser lido no SITE "Antagonista" em sua íntegra. Além da quadrilha criminosa do PT, foram comprados os seguintes partidos:- PC do B, Pros, PDT, PP e PDT. Senadora Vanessa Grazziotim, a senhora que só fala a verdade, segundo vsa senhoria, o que me fala disso. Os outros partidos citados, sobrevivem de nosso dinheiro "fundo partidário", que vergonha.