sábado, 29 de maio de 2021

Reumatismo em Pauta.

         Vamos para mais um treinamento no dia de hoje, sabem por quê? Por que hoje é sábado, dia em que nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha. Hoje estaremos trabalhando a partir das 14,30 horas, com alongamento e treinos físicos e táticos.

          Aproveitando essa postagem, quero explicar para nossos blogueiros, que estamos um pouco acima do limite no trabalho, e por consequência faltando tempo para expor as notícias do maior de todos diariamente. Mas, que em breve tudo voltará a normalidade. Principalmente as pessoas que entram no fale conosco "11 999723442" e fazem muitas perguntas através do zap.

          Está previsto para que retomamos a agenda de jogos contra no mês de julho. Por que acreditamos que a maioria dos nossos elencos estarão vacinados pelo menos com a primeira dose. Evitando causar maiores problemas para nós.

        No futebol profissional, o brasileirão terá seu início no dia de hoje. E pelo que parece, e não pelo que é fato, nada deve mudar em relação dos clubes favoritos para essa temporada. Acredito que esse ano ficará a disputa apenas entre Flamengo, Atlético, São Paulo e Palmeiras. E acredito que nesta ordem. Os demais brigarão pelas demais posições, da libertadores e commebol, e uns 10 para não cair.

        Na política brasileira estamos no fundo do poço. Essa CPI, parece um circo. Linguiça comendo cachorro, é o que parece. Bandido querendo prender polícia, todos atuando fora das quatro linhas da constituição. Depois não vão chamar o Bolsonaro de ditador, quando ele acionar as forças armadas, a qual está sob seu comando.