sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Nenê negocia com suas empresárias

Nosso lateral Nenê, negocia com suas empresárias sua participação no jogo deste sábado. Compromisso de família pode desfalcar o time para este sábado.
 

Voltando ao batente

   Estaremos de volta neste sábado no Ninho do Carcará. Iniciaremos a nossa 17ª temporada, esperamos que seja com duas vitórias. O 60tão e o 50tão estarão em campo e começaremos a temporada de forma diferente, nosso departamento de Marketing resolveu comemorar o aniversário do Reumatismo, neste sábado. O elenco do 50tão estará desfalcado, mesmo assim continuará forte, pois seu treinador já tomou providências para suprir os faltantes. O mesmo não ocorre na categoria 60tão que estará em peso. 

Verdadeiro amigo

    Na vida, já fui e já voltei, conheci gente de todos os jeitos. Uns brutos, ignorantes, nervosos, sem caráter, mentirosos, ratos de esgotos. ETC E não são poucos anos, já se aproxima de quase 1 século de vida, mas o pior tipo de gente são os falsos amigos. Você vai ficando velho vai perdendo a visão, mas, em contra partida você passa a enxergar mais nesta questão. Você começa a perceber os amigos que são usados como correio, os que te valorizam na medida certa, os dos tapinhas nas costas, ETC.

Essas frases não são minhas, são de um general chamado Golberindo Couto e Silva, mas, que servem para todos nós.    (fiquem atentos)

Amizade

 "Amizade"

      Não se trata de quem chegou primeiro.

         Ou que te conhece a mais tempo.

            e sim de quem chegou e

               nunca se foi.


Retrospectiva de 2007 (ano do nascimento do Reumatismo)

     NO mês em que nasceu o Maior de Todos, os acontecimentos principais foram esses: 1º) Depois de vários crimes cometidos na década de 70 na Itália, condenado e procurado pela Interpol, Césare Battisti é preso em Copacabana Rio de Janeiro. 2º)  O monumento do Cristo Redentor no Rio de Janeiro foi anunciado como uma das sete maravilhas do mundo moderno. 3°) O presidente do Brasil era o Luladrão, tendo como vice José de Alencar. 4º) Os jogos Pan-americanos são realizados no Rio de Janeiro. 5º) Um dos maiores acidentes aéreos no Brasil, aconteceu em Congonhas, quando um avião da Tam choca-se contra seu próprio depósito, matando 184 pessoas.