domingo, 21 de outubro de 2018

Convite para o Segundo


Blogueiros bravos

  Zap abre o placar contra os Amigos da Sândalo e vibra muito, como dá para se ver na foto ao lado.

  Quem teve sua volta aos campos depois de um longo período por causa de uma cirurgia Inguinal, foi nosso atacante Adair. E voltou em grande estilo, fez 1 e finalizou mais dois que o goleiro defendeu. Parabéns Adair, voltou bem.

  O próximo jogo será no sábado que vem, e será em Porto Feliz, contra o Popular, as 10,00horas da manhã, bola rolando. Contamos com todos os atletas.

   O número de acessos triplicou neste final de semana. Junto vieram vários questionamentos sobre o jogo de sábado que passou.
   Uma das perguntas é quantos jogadores faltaram neste confronto? R:- Foram 12, Borra, Monteiro, Anderson, Nilson, Edu, Zé do Carmo, Marililton, Dinho (lesionado), Davi, Valdo, Garcia, Gildo (Lesionado).
Todos dizendo, que o time usa a camisa oficial do clube, tem que se responsabilizar pelo elenco que vai à campo. O motivo desse assunto é o que foi postado que o time adversário estava desfalcado.  
   Só quero avisar à todos os blogueiros, que o jogo foi marcado de última hora, dificultando para que o adversário viessem completo. Mesmo sabendo que estávamos com 12 desfalques.
  O Sr Alaor Viana de Carvalho, estava na Arena Portão, sempre nos acompanha em campo, disse que jamais o ele viu um jogo com tantos gols e ficou impressionado como jogou o número 22, enfim o time todo. Aproveitando essa matéria, queria convida-lo a participar em uma partida de futebol, vestindo a nossa camisa.

Depois da Suécia, Moisés embarca para Portugal