terça-feira, 15 de março de 2016

Painel do Blog

Na foto o time do Reumatismo na Arena Barueri.

Vários integrantes do Reumatismo estiveram na avenida Paulista neste domingo, participando das manifestações contra o governo que está aí. Um deles é o nosso meio campista Márcio, que está em fase de recuperação física para voltar aos gramados. Ele nos disse que está correndo 11 km e que em breve estará conosco.

   No próximo sábado a equipe do Reumatismo volta á campo, desta feita enfrentará o Máster Favela do Campo Limpo. Time esse que será um encontro de primeira vez na história. O jogo terá seu início as 14,00 horas, e por volta das 13,30 nossa diretoria fará uma reunião com todo elenco no vestiário da "Arena Portão". Todos estão convocados.

  Não temos previsão de chuvas para o próximo final de semana, até o momento. Com isso esperamos que o jogo aconteça, e que o Reumatismo mostre seus novos contratados, um atacante e dois zagueiros.

  Semana importante na política nacional. Depois da massacrante presença do povo brasileiro nas ruas em todo o Brasil, nesta noite a juíza que detinha o causa do Lula "triplex e sítio", transferiu para o juiz Sergio Moro em Curitiba. Alem disso várias delações premiadas podem ser homologadas, e com elas levando mais um ministro do PT para a cadeia. Nós Brasileiros temos que ficar atentos, pois essa semana o bicho vai pegar.