quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Notícias em Pauta

    Os jogos dos próximos 15 dias, ganharam contornos especiais, isto por quê, passarão pelo crivo de nossa comissão técnica, vários atletas que mostraram interesses de disputar a "Copa Egito" com a camisa do Reumatismo
   Essa necessidade é devido que nossa equipe realizará 4 jogos em 8 dias na cidade Cairo, e em nossa categoria "50 anos" o tempo de restabelecimento é de no mínimo 3 dias de uma partida para a outra.
   A observação já começa neste sábado na "Arena Cafu", onde se enfrentarão "Amigos Master do Santa Eduarda x Reumatismo", continuando no domingo "13/12" onde jogarão "Flamengo de Franco da Rocha x Reumatismo" em Franco da Rocha. E no dia 20/11 em Embu das Artes onde jogarão "Embuense x Reumatismo"

   O número de atletas que não atuarão neste sábado e domingo é grande:- Monteiro, Dinho, Garcia, Fábio, Nilson, Marcão, Márcio e Edu. Além desses o atleta Ivan está em dúvidas quanto ao domingo.  Foram convidados atletas para comporem o elenco nas seguintes posições: Lateral direita, zagueiro de área, lateral esquerda, volante,  meia e atacante. Ou seja apesar da falta de entrosamento a equipe continuará muito forte. Todos os atletas faltantes estarão de volta contra a Embuense.

   Recebemos agora de pouco "via WhatsApp" de um blogueiro de Cotia as seguintes perguntas:  1º) Quais assuntos são tratados por nosso blogueiros?
R:- São diversificados, por exemplo: culinária, livros, restaurantes, futebol de master, política, religião, sobre nosso time, futebol brasileiro. Sobre nosso time são 81%, política uns 11% e os demais assuntos completam os 100 % delas. 
2º) Recebem críticas e sobre qual assunto?
R:- Sim, muitas. Quando falamos em política, os com ideias contrárias se manifestam. Principalmente os líderes de partidos políticos, esse ano recebemos ligações do diretório do PT de São Paulo, Osasco, Guarulhos e Santo André. Uns até  com tentativa de intimidação. Recebemos agradecimentos, como por exemplo do proprietário do Restaurante Tutto Putino, do Presidente do Califórnia F C de Indaiatuba, e mais umas dezenas de elogios.