domingo, 1 de novembro de 2020

EU SÓ QUERO UM LUGAR MELHOR - JUNIOR CALIPHA

CORINTHIANS 1 X O INTERNACIONAL

Tramp e Biden empatados na corrida presidencial

     As chuvas dos últimos dias, que caíram de forma persistente em nossa região,      cancelaram os treinamentos do Reumat5ismo neste sábado. Seria o último trabalho, antes da temporada de jogos pós pandemia. Segundo fotos enviadas pelo SR Juarez, presidente do E C Portão, onde mostra a quantidade de água no gramado a pratica esportiva realmente estava sem chances alguma.

     Já no próximo sábado, jogarão Reumatismo e Califórnia de Osasco. Esse confronto será entre as duas categorias. As 15,00 horas jogarão os mais velhos a categoria 60tão e em seguida no jogo de fundo a categoria 50tão. Convocamos os dois elencos para comparecerem no horário para que cumpramos mais essa agenda.

     Estava ansioso para ver o Internacional jogar, aproveitei para ver contra o meu time o S C Corinthians Paulista. Não vi nada de diferente, apesar do Colorado ser o líder do Nacional série A. Técnico estrangeiro, futebol diferente, ofensivo, não vi nada disso.  Assisti um time que não chutou uma bola no gol, e foi amplamente dominado pelo time corintiano, que luta para escapar da zona do rebaixamento. Marcou forte, os atletas se doaram e  o placar de 1 x 0 foi pouco.

     As eleições nos Estados Unidos das Américas está pegando fogo. Biden e Tramp brigam par e passo por votos, pois as pesquisas mostram empate nas intenções de voto. Segundo informações de brasileiros que moram nos EUA, amigos do Reumatismo a tendência é que Tramp se reelege. Se isso acontecer será uma boa para o Brasil, pois a parceria entre ele e Bolsonaro já rendem frutos para o Brasil.

Bom dia família Reumatismo Master