quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Tocando de primeira.

   Um acidente de moto, na cidade de Carapicuíba, no inicio de dezembro, vai afastar o atleta Paulo Cesar por mais de 180 dias do Reumatismo. O acidente envolveu duas motos, e foi violento, causando fraturas no pé do atleta. Ele que está indo para a sua 12ª temporada vestindo a camisa do "Maior de Todos". Sofreu diversas cirurgias,mas, graças a Deus já se encontra trabalhando. Desejamos a ele a mais breve recuperação possível, pois fará muita falta no convívio com o elenco.

 Ontem à noite, estive conversando com nosso zagueiro Anderson. Segundo ele, está recuperado das dores no joelho, do final da temporada passada. Está ansioso para a volta aos gramados já no início da temporada, junto com elenco. Ele que no final de janeiro completará 2 meses em recuperação.

  Um almoço, no Rancho do Pescador, nesta quinta, entre diretores da FEFA e a equipe de transmissão dos jogos "emissora oficial", do 1º torneio Nacional de Futebol Master de Poços de Caldas, definirão estratégias para o evento em setembro.  Neste evento as dificuldades serão maiores em virtude de que os jogos serão simultâneos em dois estádios, além de que serão à noite. 

No dia 29/01, na cidade de Poços de Caldas, na sede da prefeitura local "sala do prefeito", será realizado o lançamento da 1º torneio Nacional de Futebol Master de Poços de Caldas. O lançamento do evento terá cobertura de toda a imprensa regional, falada, escrita e televisiva. Além da imprensa oficial da FEFA "TV Nova Cidade, Revista Viver e o Jornal Tribuna da Cidade".
  Equipes que já acertaram participação nos eventos: Seleção Brasileira de Master, Caldense, Seleção Regional de Poços de Caldas, Reumatismo e Paraná Rod Raf. A FEFA estará convidando mais três times nas próximas horas, para participarem desse evento que ficará para a história.