segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Reumatismo na TV (assistam)

Pergunte que eu respondo

Pergunte que eu repondo de hoje vai atender os seguintes questionamentos.

SR Ivan Margraf Jr de Votuporanga, praça Central, diretor de esportes do Comercial F C, nos pergunta 1) Qual a escalação mais repetida na historia do Reumatismo. R- Hoje em dia e muito difícil a escalação se repetir, mas por 36 vezes foi (Paulinho, Paulo Cesar, Nilson, Deodato e Cicero. Edson, Deusdete, Takao e Marcio. Edu e Ivan) por 32 vezes (Paulinho, Paulo Cesar, Anderson, Nilson e Cicero. Edson, Deusdete, Geraldo e Edu. Marcio e Ivan por 27 vezes (Paulinho, Paulo Cesar, Nilson, Carlos Bombi e Cicero. Edson, Deusdete, Marcio e Takao. Ivan e Monteiro). Nos últimos 10 anos nenhum time se repetiu por mais de 5 jogos. 

Nosso blogueiro de sempre SR Eustáquio Vilas Boas de Poa SP 2) Por que os jogadores do Reumatismo se lesionaram tanto nesta temporada que passou. R- Acho que nunca foi como agora, mas, além de que os atletas jogam a semana toda, o piso e o motivo principal, por que o jogo fica cada dia mais lento, ou seja, todos falam que o jogo e cada dia mais rápido, mas, não e verdade. 

SR Egídio  de Brasília bairro Cabralzinho, nos pergunta 3) Como vc explica a longevidade dos atuais jogadores de várzea R- Eu vou meio na contramão do que e falado. O atleta veteranos de hoje, em sua maioria, quando jovem, nunca jogaram em alto rendimento. Pois quem jogou, tem problemas de desgastes de joelho, bacia etc e por consequência jogam no máximo ate os 40 anos, se tanto. Os que ai estão nesta idade jogavam em segundo quadro, em baixo rendimento. Ou seja, tem a saúde muscular ou óssea mais conservada. Por isso vc não  super craques na várzea. Existem os que mentem para si mesmo dizendo que jogou aqui acola, na verdade por ele estar jogando acima de 50, vc pode saber que esta mentindo.

SR Vanderlan Tetuiviac de Lemos de Campo dos Goytacazes RJ 4) Qual o maior General do Exercito que vc mais botou  na nossa historia R- General Golberindo Couto e Silva, Se fosse vivo nossos militares teria outra denominação, ou seja amariam a pátria.