sábado, 1 de outubro de 2011

BOMBA, BOMBA, BOMBA..........

Depois de muitas reuniões, desde o início do ano, realizadas na capital e várias no interior, foi fundado á Associação dos Reumatismos do Estado de São Paulo. A primeira liga independente de futebol de Master. No dia 21/10/2011, no coquetel de comemoração do aniversário do Ararita, (em Porto Feliz, no Rotary Clube) será empossado á primeira diretoria quadrienal. Que terá como presidente o Sr Nilson Ferreira (diretor do Reumatismo Master) vice presidente Sr Anacleto Vieira (E C Reumatismo de Pindamonhagaba) e mais três diretores:- O de Eventos Sr Edson Galdencio ( Diretor do Reumatismo Master) o de Marketing o Sr Valdevino Aliciano do (Reumatismo Master F C de Presid Prudente) e diretor financeiro o Sr Antonio de Souza Pereira ( Reumatismo Master F C de Tatuí -Sp). Esta liga será registrada na federação Paulista de Futebol, e todos os Clubes já estão preparando a documentação, que também serão filiados. Os Clubes que serão filiados, já a patir de 1/11/2011 são:
01) Reumatismo Master F C (Km 18 de Osasco - Sp)
02) E C Reumatismo de Pindamonhagaba) Obs:- Clube que teve á idéia.
03) Reumatismo Master F C de Tatuí
04) Reumatismo Master F C de Presidente Prudente
05) Associação Reumatismo de Futebol de Master (Cachoeirinha - São Paulo)
06) Reumatismo Futebol Amador (Taubaté - Sp)
07) Reumatismo Master E C (Regente Feijó)
08) Reumatismo F C (Uberaba- Mg) Único time fora do Estado
09) Reumatismo Atletico Clube de Master (Diadema - Sp)
10) Realmatismo E C (Campinas)
11) Realmatismo E C (Avaré - Sp)
12) Realmatismo Futebol de Senior (Rio Preto)
13) Realmatismo F C (Bragança Paulista)
14) Realmatismo Municipal (Pariqueracú-Sp)
15) Realmatismo associação de idosos (Ribeirão Preto)
16) Realmatismo Classes Laboriosas F C (Lapa - Sp)
Estes clubes já estão certos, e estão preparando a documentação para o registro na federação paulista (depto amador).
Clubes que serão convidados na próxima semana: 1º) Realmatismo de Santo Anastácio (quase certo) 2º) Reumatismo do Rio Pequeno (São Paulo) 3º) Reumatismo FC (Itararé- Sp).
Faltando uma vaga que será feito o convite pelo presidente da liga Sr Nilson Ferreira, nos próximos dias. A sede da liga terá uma sala administrativa na cidade de Osasco, e o Cnpj será também do município de Osasco. O blog onde será passado as notícias da Nova Liga será este.
A ideia é que no primeiro ano (2012), seja disputados 10 circuitos de dois dias, (já definidos duas sedes).O primeiro circuito será disputado em Pindamonhagaba e o segundo em Cotia. No ano de 2013, os 20 clubes disputarão o ano todo na forma vigente do Brasileirão e em 2014, será criada duas divisões. Estas divisões serão criadas baseada em critérios técnicos no campeonato de 2013.
As regras de idades, campos de jogo, estatuto, regulamento de forma de disputa, patrocinadores (já foram acertados 11). À festa de lançamento da liga será um evento, jamais visto em futebol amador. Acompanhe neste blog ou na site da liga que está sendo estruturado neste momento.

Coopercotia 3 x 1 Reumatismo Master...

Reumatismo Master, cansado e jogando muito mal, perde invencibilidade de 2 meses. Sofreu três gols de bola parada. A equipe do nosso amigo Roberto, que está treinando para jogar á copa Caribenha, jogou uma partida primorosa. Mereceu amplamente o resultado. Agora os confrontos estão empatados, na primeira partida jogando em casa o Reumatismo Master, venceu por 4 x 0. E no dia de hoje foi batido por 3 x 1. Como sempre a recepção dada pelo Sr Roberto foi das melhores. O Reumatismo formou com :- Matheus, Paulo César (Cardoso), Carlos (Nilson) Ismael (Eder) e Macuco (Aguinaldo). Deusdete, Takao (Cícero) Monteiro (Paulinho) e Márcio (Geraldo). Ivan e Cristian.

BLOG BATE TODOS OS RECORDS........

O mês de setembro, ajudado por todos os eventos em que o Reumatismo Master participou, nosso blog bateu todos os records. A previsão de chegar á estes números, seria em dezembro. Impressionante os números de acessos simultâneo, que chegaram á 41. Ou seja, 41 pessoas vendo o blog no mesmo instante. O record diário também foi batido, passando de 521 para 613. E o record mensal é o que nos mais impressiona, que pulou de 8.211 para 9.127.
O trabalho desenvolvido pela diretoria, com base robusta, cada dia que passa alcança seus objetivos, sem retroceder.

Reconhecimento de campo de jogo........

Logo que chegamos em Santo Anastácio, antes até de ir para o Hotel, fomos para o campo de jogo. Já era 19,30 hrs. Os atletas ficaram impressionados com a categoria do gramado, pois mesmo sem as chuvas o estado era sensacional. A iluminação das melhores.
Parabéns ao Realmatismo de Santo Anastácio......