terça-feira, 15 de novembro de 2011

Veja o vídeo Sem Som e depois com som, clique no quadradinho Reumatismo Master....

NATAL SOLIDÁRIO.....



O Carlos é nosso zagueiro de área, está na sua segunda temporada. O Monteiro é nosso meia de ligação e está no seu primeiro ano no elenco. Os dois farão parte do evento Natal Solidário, onde o Reumatismo Master, quer fazer um Natal para as crianças, com menos fome.
Serão realizados dois jogos: na preliminar jogarão o E C Portão de Cotia X E C Sete de Setembro de Osasco e no jogo de fundo Seleção Brasileira de veteranos e Reumatismo Master do KM 18. Neste evento será homenageado, o
craque do passado Jair da Costa. O local será o estádio do Rochdale, e o dia 10/12/2011 ás 14,00 hrs.

Museu:- segunda camisa...

A camisa da foto, é o tradicional manto sagrado do Realmatismo de Santo Anastácio. Cidade que fica no oeste paulista á 635 km de Osasco. Ela é a segunda camisa, á fazer parte do museu do Reumatismo Master. Nós enfrentamos por três vezes, todas em Santo Anastácio. E está uma vitória para cada lado e um empate. Estamos esperando o dia para o quarto confronto.
Um abraço á todos daquela cidade, principalmente para o pessoal do Realmatismo da querida Santo Anastácio.

Ingressos :- 10.000 foram confeccionados....

Foram confeccionados 10.000 ingressos, para serem trocados por alimentos. Cada ingresso equivale a 1 kilo. Estes ingressos são para o jogo entre Reumatismo Master e Seleção Brasileira de Craques de todos os tempos. Este evento será realizado no dia 10/12 a partir das 14,00 hrs.
Durante a semana que vem os ingressos já começarão á ser comercializados. Já foram vendidos entorno de 2.500 ingressos á pessoas jurídicas. A partir do dia 21/11, os ingressos estarão a disposição na sede do Reumatismo Master para o público.

Reumatismo Master em todas as lojas......


Já está sendo colocados em todo o comércio da região, o cartaz anunciando o jogo do Reumatismo Master e a Seleção Brasileira de Eternos Craques.
Além deste jogo, teremos ainda, na preliminar o jogaço de bola entre o E C Portão de Cotia e o E C 7 de setembro de Osasco.
O trabalho de afixação dos cartazes começaram ontem. Eles estarão por toda á parte na região oeste.