segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Mudança no local de saída

    Devido um evento que será realizado no estacionamento do 7 de setembro, no dia 21 próximo, mudamos o local de saída para Alambari SP. Passaremos a sair do Clube Estrela na avenida Prof Azevedo Minhoto no KM 18 em Osasco. O horário permanece o mesmo. Na dúvida fale conosco ou com Edenilson.

Alambari SP

Méritos para quem merece

   Os bastidores do jogo contra o Unidos do Valadão, foi algo diferente. A diretoria do Valadão, tinha marcado o jogo com o River na sexta feira. Mas, devido o campo fechado devido o feriado, foi cancelado ou adiado. Já no Reumatismo, tinha se decretado descanso para todos, já que os adversários cancelaram os jogos devido não conseguir elencos. Ou seja, os atletas se compromissaram com outros afazeres. Na quinta à noite o Deusdete e o Nenê resolveram marcar esse jogo com o Unidos do Valadão, coisa que eles responderam apenas na sexta a tarde. Daí, começou a correria, e foi quando ficamos sabendo do alto número de desfalques. Ai, sim, começou a aparecer o trabalho desta comissão técnica. Fomos para campo com um time fortíssimo, mesmo com  os desfalques. Foi convocado o Nilson, o Vanderlei e o Samuca do 60tão, o Nilson entrou muito bem na zaga, pois com a machucadura do Paulinho, o Anderson foi para o gol e ele foi para o jogo. Quando a comissão técnica chamou o Vanderlei e o Samuca para entrar em campo, os dois disseram "estamos aqui para colaborar com o Reumatismo, não é necessário nós entrarmos". Disseram isso, por que o adversário era da categoria esporte, comparando com as suas idades a diferença era abissal. Queremos agradecer a esses dois atletas pela atitude, e não longe disso agradecer a presença importante do Claudeir que foi muito útil no banco de reservas, trabalhou mais que todos como massagista. Pensa que não é complicado escolher alguém do 60 para ficar no banco, tem atleta que pensa nele, essas convocações são a títulos de colaboração, só entra se necessário.
 

Relação da invencibilidade

   Ao lado, estão as relações dos jogos em que o Reumatismo 50 anos está sem perder. Mostrando o excelente trabalho da comissão técnica composta por Deusdete e Nenê. Para quem não tem conhecimento do trabalho desenvolvido por eles, acham que é só escalar o time e pronto. Essa parte é a mais fácil, o que se precisa saber são os bastidores pra por esses jogadores nos vestiários. E para tanto que saúdo a nossa comissão técnica, pelos ótimos serviços prestados. Ter um elenco saudável, sem laranja podre, é um mérito pra poucos. Neste último jogo, fomos pra campo com 8 desfalques, e no início do jogo ainda ficamos sem o goleiro Paulinho. Mesmo assim o Maior de Todos foi para campo bem estruturado e jogou igual ou melhor do que se tivesse completo.
Nos vestiários deste jogo contra o Unidos do Valadão, percebia a união do plantel. Os atletas todos imbuídos em jogar pela comissão. E em campo percebemos isso, quem esteve presente percebeu a vibração do elenco quando do 1º gol. Um dos atletas deixou de jogar para apitar "Zé Paulo". Aí vem a pergunta, precisamos de algo mais, do que esse trabalho? Não, precisamos é ir aperfeiçoando cada dia mais, pois o resultado está ao lado. Mesmo que perca uma ou outra partida, não vai mudar nada.