sábado, 28 de novembro de 2020

Hoje é nosso dia de futebol


 

Noticiando os fatos

      As eleições americanas estão longe de acabar, contrariando que a mídia esquerdista tanto de lá como de cá estão falando. No dia de ontem, os advogados de Trump entraram com ações judiciais em três estados, mostrando e comprovando fraudes em dezenas de milhões de votos. O senado americano já realizou audiência publica e ficaram de boca aberta com as provas juramentadas. Para nós brasileiros é melhor que Bidem perca, pois o mesmo já anunciou sanções contra o Brasil, por causa da Amazônia.

       Está de volta no dia de hoje nosso médio volante Dinho, que esteve afastado por sentir desconforto em seu joelho, local da cirurgia. Ou seja participará do jogo de hoje na Arena Portão a partir das 15,00 horas.

       Devido problemas que estamos tendo em nossa zaga por motivo de jogadores machucados, quem aparecerá no jogo de hoje é o Deodato. Com Andersom machucado, Zé Paulo só no ano que vem, sobrou apenas o Nilson para a tarde de hoje.

        Nossa diretoria de esportes convidou para o jogo de hoje, o amigo de todos Alemão, ex presidente do Flamengo de Franco da Rocha. Ele que já atuou diversas vezes com nossa camisa. Será um prazer receber nosso velho amigo.

        O Reumatismo enfrentará a equipe do E C Portão as 15,00 horas e logo em seguida enfrentará o Engenho 2000 de Barueri. Contamos com as presenças de todos para os jogos de hoje.

        A partida contra o Engenho 2000, será a primeira entre as duas equipes em toda as suas histórias. Após esse jogo o Reumatismo enfrentará o 5 de Novembro e a equipe do Progresso de Francisco Morato e assim terminaremos esse fatídico ano de 2020.