quinta-feira, 8 de março de 2018

Reumatismo "O Maior de Todos"

Na foto ao lado, está nosso goleiro Paulinho, pouco antes havia recebido o troféu de goleiro menos vazado do campeonato de Cotia de 2017.

  Para o jogo do próximo sábado na Arena Portão, onde o Reumatismo fará um jogo frente a equipe do Santa Cruz, a diretoria do Reumatismo recebeu uma informação que está sendo montado uma seleção da zona oeste para nos enfrentar.
  Nossa comissão técnica disse o seguinte:- Se nosso elenco estiver completo, pode vir qualquer time da nossa categoria "50tão".
   Portanto esperamos nosso elenco completo para esse jogão de bola.

  Agora virou moda, todos os clubes que enfrentam o Corinthians na Arena Itaquera, perdem, e logo dizem que foram roubados. Depois alguém os chamam de clube pequeno, alguns acham ruim. Ontem contra o Mirasol, só quem não é do ramo, diz que foi falta no lance do gol do Corinthians. Vamos parar de choradeira, e façam igual a São bento e Santo André, joguem bola e ganhe também. Caso contrário, vão choram na cama que lá é lugar quentinho.

   A cada dia que passa, a situação do ladrãozinho do Lula se complica ainda mais. O processo do sítio de Atibaia está quase pronto, e dentro de 90 dias será julgado, e mais uma pena vem por aí. Essa será da brava, e com certeza vai passar de 20 anos. O Ex presidente do Banco do Brasil e Petrobras "Bendine", já pegou mais de 10 anos de cadeia. Estou a cada dia que passa tendo mais confiança no judiciário, apesar de G Mendes, Lewandowski e outros.