segunda-feira, 3 de junho de 2013

"Comentando o jogo"

   Sem Edu, Cardoso, Takao e Dr Fernando, a equipe do Reumatismo Estrela  Máster, sofreu mas empatou neste domingo. 
  O adversário de ótimo nível, foi a maior dificuldade, além do gramado sintético e a chuva.
  A equipe do Reumatismo, jogou na primeira etapa em um 4 - 3 - 1 - 2, manteve a posse de bola no possível e equilibrou o jogo. 
  Demorou para se adaptar no ótimo gramado sintético, e para complicar a chuva deixou o campo liso, aumentando ainda mais as dificuldades.
   Bem postado, o Grêmio, tocava a bola com perfeição, e desenvolvia um 4 - 4 - 2 legítimo, com um meio de campo fantástico. Saiu na frente, com um golaço, onde seus atacantes, triangularam e penetraram em nossa defesa e concluíram com categoria, fazendo o primeiro gol do jogo. 
  Quando perdiam a bola, faziam duas linhas de 4, dificultando e muito nosso jogo. Continuando no mesmo sistema de jogo, a equipe do Reumatismo, logo após sofrer o gol, adiantou suas linhas, e em uma jogada sensacional entre Caio, Ivan e Monteiro, saiu o gol de empate. Monteiro invadiu a área em velocidade e fuzilou o ótimo arqueiro do Grêmio. E o placar foi assim até o final da primeira etapa, em um jogo super equilibrado.
  Na volta para o segundo tempo, nosso time voltou bem modificado, em seu sistema de jogo e em algumas posições. Voltou em um 4 - 3 - 3, para buscar a vitória. O time aumentou a posse de bola, ficou mais tempo no ataque. Com menos gente na defesa, o jogo ficou aberto, mas continuava equilibrado. E em uma saída errada de nosso meio campo, entregaram de bandeja o gol para o time da casa. Depois de algumas chances perdidas, Carlos foi a linha de fundo pela direita, cruzou para a área, em busca de um atacante, e o bom goleiro da casa, falhou e o jogo empatou e seguiu assim até o final. Ótima arbitragem, jogo sem faltas. O time do Reumatismo foi a campo assim: Paulinho, Paulo César (Carlos), Nilson, Deodato e Macuco (Cícero). Deusdete, Edson (Crystian), Fred e Caio (Ecinho). Monteiro e Ivan. Gols de Carlos e Ivan.

"Almoço de domingo"

  Logo após o jogo frente o Grêmio Campo Grande, a delegação do Reumatismo Estrela Máster, voltou para Osasco, com destino a sua Sede Social. E lá o nosso mestre cuca "Mineiro", fez um almoço dos Deuses. Alguns  atletas ainda jogaram bocha, outros snooker.
  O assunto recorrente, foi o jogo, o campo, as pessoas. O comentário geral foi a organização e humildade das pessoas do time da casa. 
Agora o time do Reumatismo Estrela Máster, passa a ter mais um parceiro para confrontos futuros. Acumula assim em seu sistema 145 clubes irmãos, onde podemos jogar sem problemas algum.
  Um assunto muito comentado foi a arbitragem, para muitos foi o melhor do jogo.

"Imagens do jogo"