segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"No telão"

   Estive estudando a forma que nosso time vem jogando, nesta noite. 
   A intenção é formatar um jeito de jogar eficiente na marcação, e atacar em bloco. 
  Percebo que estamos cadenciando, e começando a ser efetivo no ataque.
  Estou falando do time que vai representar nossas cores no continente europeu.
  Nestes nove treinos, incluindo tático e jogos amistosos, tivemos muita dificuldade na transição de bola da segunda linha. Com isso estamos atrasados em jogadas de 30 e 60 metros. Mas, a marcação está bem compacta e firme, ficando mais fácil de resolver o resto das jogadas. 
   Conseguimos recuperar jogadores que já estavam ficando de fora dos planos táticos, devidos uma série de dificuldades encontradas, principalmente erros de passes, e o prender em demasia da bola no momento da transição do meio pra frente. A comissão técnica do Reumatismo tem um sistema por computador que ajuda nesta análise.
  Tudo isso foi visto e revisto em um telão de 60 polegadas "smart TV", com auxilio da internet.
   Restando ainda dois treinamentos, para definir as posições que estão em abertas, e isso já começa a ser definido neste sábado próximo.

"uniformes que usaremos na Copa Europa"

     Nosso departamento de marketing trabalhou incansavelmente nos últimos dias, para fazer com que nossa delegação vá bem uniformizada para a Europa. 
    O amarelo será nosso uniforme número 1 e a cinza nosso n º  2. 
    Além destes uniformes de campo, na próxima sexta receberemos do fabricante 40 agasalhos de viagem.  
    Além de um jogo de camisa de inverno "mangas compridas" na cor azul, um jogo de camisa de verão. Nosso departamento de marketing que é chefiado pelo Nilson ferreira.
   Sobre as cores de nosso time, muitos blogueiros questionam sobre esse assunto.
   Nós temos as cores oficiais de nossa bandeira e de nosso escudo que são azul, branco e amarelo.
   Os agasalhos sempre são nestas cores, mas as camisas de campo, não temos cores oficiais.
   Ate´hoje já utilizamos uniformes nas cores Amarela, vermelha, verde, azul, branco, preto além de misturas "branco c/ preto" -  "branco c/ azul" - "azul c/ branco" - branco c/ vermelho" - "Vermelho c/ Branco" - "Branco, preto c/ vermelho" - " etc.

"Parabéns ao S C Corinthians Paulista"

  Quem completa 104 anos no dia de hoje, é o S C Corinthians Paulista.
  Um clube com uma evolução sem medidas, nos últimos anos. 
  O atual grupo que comanda o clube, transformaram em um gigante do futebol mundial.
  Dando estrutura dentro e fora de campo. Tudo isso em apenas dez anos. 
  Dentro de campo, conquistaram todos os títulos que existem no mundo. Fora dele, o transformaram na marca mais valiosa das Américas, construindo uma joia de estádio, que foi palco da abertura da "Copa do Mundo de 2014", construíram o prédio administrativo em sua Sede Social, além de CT moderníssimo com Hotel etc. Deixando á todos que torcem pelas suas cores rindo a toa. Parabéns á todos os corintianos que fazem parte do elenco do "Maior de Todos", e de todo o planeta, por esta data.

"Informações"

  Faltam    15 dias, para que o Maior de Todos, embarque para Lisboa, para a disputa da Copa Europa. 
  A delegação sairá da sede do Reumatismo Estrela Máster F C, no dia 16, ao meio dia, com destino ao Aeroporto internacional de Guarulhos, com check in previsto para as 15,00 horas, e saída no voo da TAP as 17,00 horas. Horário local  previsto para chegarmos no Hotel em Algarves, as 10,00 horas. (Quatro horas pra frente, em relação ao brasileiro).
Quem passará por uma cirurgia no dia de hoje é nosso atleta Cristyan. Acaba de dar entrada em Hospital da capital, e o procedimento acontecerá na tarde de hoje. Trata se de uma simples cirurgia de Vesícula. Devendo estar nos gramados em 21 dias. Boa sorte ao amigo, querido de todos dentro do elenco.
Para que fique completo o elenco do "Maior de Todos", falta se apresentar para treinamentos os atletas Clóvis e Zé do Carmo. Conforme conversas com esta reportagem o Zé do Carmo estará presente no coletivo do próximo sábado. Ele que vem se recuperando de problema no púbis. Quanto a Clóvis, que fez cirurgia no joelho, a situação ainda está indefinida.
Amanhã estaremos mostrando aqui neste blog, os uniformes que o Reumatismo usará para a disputa da Copa Europa. E no dia 9/9, mostraremos os de viagem. É a nossa diretoria de Marketing trabalhando, para que nossa delegação viaje elegantemente vestida.
Na foto está nosso goleiro Roberto, com o troféu de campeão do festival do "7 de setembro". Quem esteve em campo, depois de muito tempo, foi nosso meio campista Edu. Jogou meio tempo e todos saíram satisfeito com que apresentou. Alem dele, o Cícero voltou á campo por 45 minutos e também nada sentiu. Os dois que ficaram muito tempo lesionados.
A comissão técnica está com o time da Copa Europa quase pronto. A defesa e os goleiros já estão definidos. A segunda linha de quatro também, e o ataque falta testar o Zé do Carmo. O que está deixando todos satisfeitos, é a evolução da segunda linha de quatro. Tendo quatro vagas, 7 jogadores estão em condições de ocupa las. Dentro de alguns dias teremos uma palestra de arbitragem com Antonio de Pádua Sales ex arbitro da Federação Paulista de Futebol. O objetivo é de como apitam os árbitros da Europa e da primeira divisão Brasileira.