sábado, 5 de julho de 2014

"Reumatismo 3 x 1 Milênio de Vargem Grande"

    A equipe do Reumatismo, joga bem e vence seu tradicional adversário, por 3 x 1. 
   Depois de um primeiro tempo de 0 x 0, e sair perdendo no início da segunda etapa, Barbieri 2 e Fuminho, deram a vitória ao time da casa.
   A equipe do Milênio, como sempre, dificultou ao máximo.
   Amanhã na reportagem "comentando o jogo", tudo sobre o jogaço de hoje á tarde na "Arena Portão". 
   O Reumatismo foi á campo com: Paulinho, Paulo César (Carlos Bombi), Nilson, Deodato (Betão) e Macuco (Carlos Tenório). Deusdete, Caio (Crystian), Anderson(Fuminho) e Silvio (Barbieri). Ivan e Monteiro.
Gols: Barbiri 2 e Fuminho.

"Cada detalhe"

    Hoje é sábado, dia de jogo do "Maior de Todos". Enfrentaremos nosso tradicional rival e amigos, o E C Milênio de Vargem Grande.
    A partida será realizada na "Arena Portão", as 14,00 horas.Todos estão convocados.
   Uma decepção muito grande sofreu o povo brasileiro, na tarde de ontem, com o afastamento de  nosso ídolo Neymar, do restante da Copa. O lance que machucou nosso craque, foi na partida frente a Colômbia, pelas quartas de final, em uma entrada criminosa do atleta Zunigan.  Mas, o jeitinho brasileiro, vai fortalecer nossa seleção e mais do que nunca caminhará rumo ao Hexa. Avante Brasil.
    A equipe do Reumatismo que vai á campo na tarde de hoje, ainda não conhece uma derrota dentro de casa. Além de que,atuando fora de seus domínios, perdeu apenas uma vez, nesta temporada. Esta derrota, foi jogando em um campo sintético, onde costumeiramente se dá mal, apesar que seu maior título foi jogando em grama artificial. No caso de hoje, contaremos com a volta de Ivan,que já enfrentou no sábado passado a Turma do Bagaço. Vamos para o jogo, e que Deus ilumine á todos, e que ninguém se machuque, tanto nossos atletas como de nossos adversários.