sábado, 30 de junho de 2018

Reumatismo 1 x 3 Flamengo

   Jogando na Arena Portão na tarde de hoje, o Reumatismo sofreu um revés, da excelente equipe na categoria 40 anos do Flamengo de Franco da Rocha.  
  O placar  foi justíssimo, "1 x 3", gol de Davi, o chamado golaço. O número grande de desfalques atrapalharam muito na tarde de hoje, além do time adversário que é muito bom.
  Quem esteve vestindo a camisa do Reumatismo na tarde de hoje foi o Márcio, pena que jogou em um dia em que o time esteve muito longe de estar completo.
  A partida toda teve o domínio do time adversário, o Maior de Todos teve uma pequena melhora apenas na segunda etapa. 
  O time foi à campo com: Paulinho, Brusque (Gilson), Deodato, Anderson e Valdemir (Paulo César). Valdo, Samuca, Borra e Caio (Borrinha). Adriano (Martins) e Davi (Paulinho 2º).

Tempos estranhos

   O Supremo Tribunal Federal em uma seção no dia de ontem, enterrou de vez a contribuição compulsória sindical. Espero que esse assunto não volte a discussão jamais. Mais com a entrada do Toffoli na presidência do Supremo em setembro,ocupando o lugar da Carmen Lúcia, dias estranhos vem por aí. 

   O Reumatismo Master F C, enfrentará no dia de hoje, a equipe do Flamengo de Franco da Rocha, do técnico Marcão. O jogo está previsto para ter seu início as 15,30 horas, e nosso time vai à campo bastante desfalcado. Estaremos sem o Deusdete em férias, Dinho lesionado, Marcão a trabalho, Zap machucado, Monteiro trabalho, Nilson com compromissos pessoais, Zé do Carmo lesionado, Cícero, não sei os motivos, Edu sem confirmação, Caio sem confirmação etc.