quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Aviso urgente

     Pedimos á todos os atletas do Reumatismo que no próximo sábado permaneçam com máscara o tempo todo, inclusive até na resenha.

Quem tem histórias conta....


 

Postando o que nos interessa.

      A artilharia do 60tão terá seu capítulo final neste último jogo da temporada. A pergunta é, quem será o primeiro artilheiro da história da categoria. Todos mantém chances de alcançar tal título, o qual será eternizado. 
        Já na categoria 50tão as coisas parecem estar definida, devido a diferença de gols entre o primeiro colocado Fábio e o segundo Monteiro, mas no futebol nada é descartado. Vamos aguardar.

      Duas coisas já ficaram para a história do Maior de Todos, o Martins fez o primeiro gol da categoria 60tão e Edu fez o da 50tão. Também os 14 jogadores utilizados na primeira partida do 60 e os 16 do 50.

       Tem um jornalista ativista em nossa imprensa, que é chamada de Reynaldo Azevedo, refugo desta profissão, se é que jornalista é profissão, que anda dizendo que a avisa não precisa aprovar nada sobre as vacinas. A história deste animal, é tão contestada, que não sei como ele consegue trabalhar nessa imprensa brasileira. Ou seja, é um idiota que não conhece nada da constituição Brasileira. Ele, no dia 17/04/2018, ligou para esse blog, para pedir que tirássemos a postagem que falava sobre a sua pessoa. Pedi que ele fosse na justiça, pois não iria fazer nada. Cadê que foi?

       A vacina da Pfizer, as quais venho pesquisando há alguns dias também de problemas. Um deles, entre tantos, é que os alérgicos devem ficar de fora da imunização. O próprio laboratório passou essa informação na noite de ontem. Vejam a diferença dos laboratórios, o Chinês "Cinovac" e o da Inglaterra "Pfizer". Um diz a verdade o outro não fala nada. Quanto será que o Dória está levando nesta negociação. Farei uma pesquisa sobre o Dória e montarei um dossiê.

Notícias de hoje

       Acaba de falecer em Palmeira PR o Sr Ivonel Margraff, vitima do Corona vírus. Palmeira é uma cidade de 60 mil habitantes e todo dia aparece 8 contaminados. Ivonel era meu amigo de juventude, atleta, praticava o ciclismo e não tinha doenças para ser do grupo de riscos. Vai com Deus amigo, e a família Reumatismo está consternada e aqui vai nossos pesares.

       Fiz uma pesquisa sobre a vacina chinesa, e também sobre o laboratório Sinovac. Minha preocupação maior vem de uma simples pergunta: Porquê os chineses não estão sendo vacinados massivamente? O laboratório ainda não conseguiu terminar todos os testes, e na própria china tem mais 4 laboratórios em desenvolvimento do imunizante em fase de testes. Neste momento estão sendo vacinados algumas pessoas em caráter emergencial na China. O laboratório Cinovac está na última fase, e o incrível é que já foi aprovado na Indonésia. Amanhã estarei passando mais informações.

       Nosso treinador Ari, fez exames no dia de ontem, para ver se ainda está infectado pelo vírus. O resultado deve sair amanhã, e muito provavelmente estará negativo. Sendo assim estará presente no final de semana junto de nós, desta forma mataremos saudades do amigo.

       A diretoria de esportes do Reumatismo está negociando duas datas com a diretoria do Barcelona de Sorocaba para o ano que vem. Esperem por duas partidas de alto nível. As negociações terão seu resultado apenas no início de janeiro. Aguardem.

       Nossa comissão técnica espera contar com todos os jogadores do Maior de Todos para os confrontos deste sábado contra o Clube Progresso de Francisco Morato. Segundo o que se sabe o time de 50tão virá completo e será a primeira vez contra o 60tão, os quais sei que é forte pois já presenciei eles treinando por diversas vezes.