sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Quem tem história conta

 1º) Qual foi o time que entrou em campo, representando o Reumatismo contra o Clube Casm de Mairinque, em 05/12/2010?
Obs:- essa pergunta vem do Paulo Roberto  Mazzeto, historiador do Clube CASM.
R:- Caro amigo Mazzeto, o jogo foi realizado em Mairinque.
O time do Reumatismo mandou à campo:-  Paulão, Wilson (Paulo Cesar), Carlos Bombi (Ismael), Nilson e Macuco. Geraldo (Edson), Takao(Cidão), Edu e Ratinho. Marcinho e Ivan. 
A diferença para o time que fez o último jogo:- Paulinho, Brusque (Gilson), Anderson (Nilson), Samuel e Valdemir (Silvio). Deusdete (Cícero), Dinho, Borra e Monteiro (Edu). Marcão e Davi. 

 A diretoria do Reumatismo determinou que toda a nossa história teria que ser documentada, esse foi o primeiro ato. No entanto, foi criado um sistema controlador de nossa história. Ou seja, temos todos os assuntos relevantes, jogo a jogo, reunião a reunião, festa a festa. Hoje temos 14.721 fotos, 2.865.323 acessos em nosso blog, ate as 15,18 horas de hoje.

#politicamentecorreto

   A sociedade americana está doente, não é mais a mesma. O país está em decadência, devendo ser ultrapassado pela China muito em breve.
   Os americanos tem muitas saudades de Abraham Lincoln, vejam o que o atual presidente quer fazer:- armar os professores, para que eles defendam seus alunos. Um absurdo sem tamanho. Eu me pergunto sempre:- O que seria da democracia americana se o norte vencesse a guerra contra o sul. Já li o discurso várias vezes de Lincoln, o famoso de 2 minutos, enquanto que não suporto nem ver a face de Trump. Cada um com seus lulas da vida.

  Os e mails que o Marcelo Odebrecht passou para o Sergio Moro no dia de ontem, é altamente condenatório para o ex presidente Lula. Trata se do caso do terreno do instituto Lula. Ele se diz sempre ser inocente, mas em todos crimes por ele praticado, estão sempre os mesmos comparsas "Bunlai, Zé Dirceu, Palocci, Marcelo Odebrecht". O que será que ele vai dizer agora.
Cadeia para esse vagal. 

 Ex presidente Lula "ladrão, corrupto" sempre disse que Nicolás Maduro é um estadista que jamais o povo Venezuelano vai ver igual. Disse que também o povo do Rio de Janeiro, tem obrigação moral de sempre votar em Cabral. Cala a sua boca "presidiário" Lula, você é um verme igual a esses dois. Na época do impeachment da analfabeta da Dilma, você que se diz poderoso, não conseguiu convencer ninguém dos deputados, me lembro bem do caso do Tiririca. Lembra se que você xingou os ministros do Supremo, agora eles vão definir seu futuro.