quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Atendendo blogueiros

                              Pergunte que eu respondo 

1°) O povo Brasileiro aprendeu a votar, na sua opinião? Senhor Ignácio Bordingnon de Moreira Sales Paraná. R:- Acho que não, devido alguns números, por exemplo Manuela em Porto Alegre e Boulos em São Paulo. Mas, contrapondo, veja nas eleições passadas o que fizeram com a ex presidente Dilma, que entre 4 senadores ficou em último lugar, castigo mais que merecido, e a derrocada do PT que virou partido nanico, devido o que fizeram nos últimos anos.

2°) Por que o Flamengo teve essa queda vertiginosa em seu modo de ver? Moacyr Bastos, de Osasco São Paulo R:- As trocas constantes de técnicos, deixam o time inseguro, e as adaptações  nas mudanças tática em meio as competições ficam sem tempo. Isso tem que ser feito no início das temporadas, para que os técnicos possam a trabalhar.  Por exemplo no jogo em que foi eliminado da libertadores o time amassou o adversário o tempo todo e a bola insistiu em não entrar.

3°) Por que o Reumatismo sendo de Osasco, manda seus jogos em Cotia na Arena Portão?  Marcos Silvano de Oliveira, morador no Morro dos Macacos em Cotia. R:-  Estamos no E C Portão a 13 anos e meio. O motivo principal é o gramado, são anos que Osasco ficou  sem campo gramado natural, agora ate tem, mas são sintéticos.

4°) No Santos foi Pelé quem conquistou o maior numero de vezes na artilharia e no Reumatismo quem foi e com quantas vezes? SR Valdivino Oky de Meneses  de Araçatuba SP R:- Estamos no final da 14ª temporada e o Reumatismo teve os seguintes artilheiros:- Monteiro 5, Ivan 4, Edu 3 e Fábio 2. Isso por que em 2020 ninguém mais alcança o Fábio.

5°) Quais os jogadores que estão chegando no final desta temporada melhor fisicamente nas duas categorias? Prof de Educação física Mileno de Almeida Neto do Jaraguá São Paulo SP. R:- Ao meu modo de ver, apesar da temporada a típica são os seguintes: Deusdete, Doriva, Marililton, Serginho, Mazzeto, Brusque, Nilson, Anderson, Monteiro, Ivan, Siano, Maurício, Nenê, Fábio, Noé, Severino, Samuca, Marcão, Paulinho goleiro, Paulo César, Vela, Rubão. Acho que não esqueci ninguém.

6°) Quem fez os segundo gols da história do Reumatismo 60tão e do 50 tão e contra quem e as datas? Senhor Lauro Ives Bitencourt de Osasco SP. R:- No 60tão foi o atleta Serginho em 01/02/2020, no jogo União de Pereiras 0 x 2 Reumatismo. Já no 50tão foi o Atleta Edson Galdencio no jogo Reumatismo 2 x 1 Amigos do João XXXlll de São Paulo, jogo no antigo estádio da Ponte Preta de Osasco no dia 17/02/2007.

7°)Quais dos times que o Reumatismo considera o maior adversário de sua história? Senhora Mirela Tica de Andrade de União da Vitória PR, técnica de futebol e professora de Educação física. R:- Depende pra quem vc pergunte a resposta vem diferente, elas se divergem. Mas, pessoalmente acho o Realmatismo de Santo Anastácio. 

8°) Qual a cidade mais bonita em que o Reumatismo jogou? Amélia Muricy da Fonseca, de Vitória ES R:- Pessoalmente acho Cadiz na Espanha

9°) Na história do Reumatismo, qual o jogador que mais chamava atenção nas resenhas? Senhora Ana e seu marido Mariano, não escreveu seu sobre nome e nem a cidade em que moram. R:- Crystian e John Roma.

10°) Nos últimos 5 anos, qual o jogador mais expulso de campo do elenco do Reumatismo? Pergunta sem autor, mas, interessante, por isso a postagem R:- Samuel e Monteiro com 3 vezes cada.

Palmeiras 5 x 0 Delfín | Melhores Momentos | HD 02/12/2020

PALMEIRAS 0 X 1 CORINTHIANS | SEMIFINAIS | MELHORES MOMENTOS | PAULISTÃO...

Fatos são fatos e vc toma conhecimento

          Em   2019, a penúltima partida do Reumatismo foi no dia 07/12 na Arena Portão, enfrentamos os Amigos do Xuxa e o placar foi de 1 x 1. Já neste penúltimo jogo de 2020 enfrentaremos o 5 de novembro em duas categorias. Para se ter uma ideia de quantidade de jogos entre os dois anos, em 2019 atuamos por 42 vezes, em quanto esse ano se tudo ocorrer dentro da normalidade atuaremos por 12 vezes, isso  na categoria 50 anos.

       Somando os jogos das duas categorias "50tão e 60tão" realizamos em 2020, 17 partidas, sendo 10 do 50tão e 7 do 60tão. Foram 11 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Sendo que no 60tão foram 5 vitorias, 1 empate e 1 derrota. No 50tão foram 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. 

       O 50tão jogou 5 jogos em casa e 5 fora e os 2 jogos que restam serão dentro de casa, já o 60tão atuou 3 fora e 4 em casa.

        Como será nosso natal? Com o avanço da segunda onda onda do Corona Vírus, a maioria do povo brasileiro passarão em suas  casas. As comemorações na paulista e demais locais já estão proibidas. Segundo as informações vindo da baixada santista, nada de festas também nas praias, as tradicionais queimas de fogos parecem que serão suspensas, decisão será tomada nas próximas horas.

       Eleições americanas virou caso de segurança nacional. Na data de ontem, o Projeto Veritas, mostrou ao povo americano, o presidente da CNN em uma conversa com seus jornalistas, onde dizia que todas as notícias do Tramp, as quais o beneficiava era para não falar ou inverter, sempre dando ênfase para a oposição ou seja os democratas. Isso estourou como uma bomba, e virou caso até do exercito e das forças de segurança nacional. Exigindo do presidente a convocação da lei Marcial a qual está na constituição. Eita mundão velho de guerra. No brasil é assim também contra nosso presidente, só que aqui sabemos que a imprensa é vagabunda.