quinta-feira, 5 de maio de 2016

Estatuto em pauta

  O blogueiro Evandro Zupak do América de Indaiatuba, nos questiona sobre o Estatuto do Reumatismo. Pergunta ele:-  Já aconteceu algum caso de jogos,os quais já foram eliminados como partida  oficial do Reumatismo, e que passou por esse julgamento?
R:- Sim, foram 5 jogos. E todos por motivos diversos, os quais são:- Times que jogaram com 9, por não estar com elenco completo e foram goleados. Times que tomaram goleadas, por estar com time com a média de idade muito acima do que a do Reumatismo. Inclusive ganhamos um jogo de 2 x 1, mas o segundo gol foi roubado etc.

  Os exemplos são: no dia 12/06/2010 jogaram no Portão, Reumatismo x Jdn Araruama. O jogo estava 8 x 0 para o Reumatismo, o time visitante saiu de campo aos 10 minutos do segundo tempo. Esse jogo foi julgado e não cadastrado como resultado oficial.

 No dia 13/02/2010, jogaram na Arena Portão, Reumatismo x Ney Esportes, o time visitante perdia por 9 x 0, jogava com 9 atletas e machucou 2 de uma só vez e saiu de campo, aos 24 minutos da segunda etapa. Jogo também não computado.

No dia 21/03/2008, jogavam na Arena Portão, Reumatismo x Saudade de Cotia, e o placar foi de 10 x 0, o time visitante jogou com atletas acima de 60 anos, contra o Reumatismo na categoria 50. Resultado não computado.

No dia 23/08/2008, jogaram na Arena Portão, Reumatismo x Aliança de Barueri, e o placar estava 5 x 0 e em uma expulsão de um atleta do adversário, saíram de campo. O resultado não foi computado.

No dia 15/12/2007, jogavam no campo da Ponte Preta em Osasco, Reumatismo x Lab Bioveti, o jogo estava 1 x 1, quando o Reumatismo fez o segundo "o qual foi irregular" o adversário saiu de campo. Este jogo não foi computado.

E por último os jogos de sábado passado contra a ACM, no dia 30/04. E o jogo de 26/03 contra o California, ainda em fase de julgamento.

Boa sorte

   No jogo anterior, três atletas saíram de campo lesionados, Deusdete, Anderson e Monteiro. Dos três Deusdete e Anderson se recuperaram e Monteiro ficará de fora. Os demais todos estarão presentes, e ainda teremos a volta de Márcio, depois de muito tempo afastado.

  O jogo do próximo final de semana será na "Arena Portão" as 14,00 horas. Logo após faremos um churrasco, que terá o comando do Deusdete e de Eduardo e Paulinho na churrasqueira. Estávamos com problemas de espaço, mas a diretoria do E C Portão na pessoa do Sr Juarez, já resolveu.

   A presidência da Porto felicense pediu demissão neste final de semana. Ontem nossa diretoria foi comunicada e nos foi apresentada as pessoas que teremos futuros relacionamentos em casos de marcação de jogos, além de que, já temos duas partidas agendados. Desejamos boa sorte ao novos diretores e ficamos chateados com a saída do grande Paulinho, que ao meu ver, fará muita falta para a sua agremiação e pro esporte de Porto feliz.