segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Único no Depto Médico....


Fazia muito tempo, que em nosso elenco, apenas um continua afastado. Trata-se de Edú. O Geraldo e o Aguinaldo, tem presenças confirmadas, para o jogo frente ao Rubro Negro.
Hoje em conversa com o nosso blog, Edú, disse que está esperando o prazo de 45 dias, que o médico deu, para a cicatrização dos parafusos, para poder começar a fisioterapia pára as costas. Por enquanto está fazendo fortalecimento dos membros inferiores, e caminhando bastante. Também falou que irá com a família, na viagem de Santo Anastásio, para assistir o grande jogo, entre Reumatismo Master x Realmatismo de
lá.

Blog atinge mais um record.....

No domingo passado, os acessos simultâneos, de nosso blog, teve novo record. Atingiu a marca de 41 acessos. A marca anterior era de 28.
A cada marca atingida, nossa diretoria vibra. Os números a cada dia ficam mais surpreendentes. O acesso mensal está acima do previsto, ou seja, á meta para o final de ano deve ser atingida já no mês de novembro.

Parabéns Reumamaster.


Túnel do tempo.......


Onde foi esse jogo?

Alguém se lembra?


Revanche á vista........

Sr Shimanoe, diretor de eventos da Coopervert, em uma ligação telefônica, propôs ao Sr Edson, um jogo dentro de seu clube .
Deu como opção as seguintes datas, 17 de setembro ou 1º de outubro. Nesta data teríamos um churrasco para comemorar. Neste caso seria a revanche, pois no jogo anterior a equipe do Reumatismo Master levou a melhor vencendo por 3 x 0. Questionado, ele disse que seu pessoal adorou jogar frente ao Reumatismo Master.

Convocação para sábado frente ao Rubro Negro...

Goleiros: Matheus Paulinho

Laterais: Paulo César, Cardoso, Macuco Dr Fernando

Zagueiros: Ismael, Carlos, Eder, Nilson e Nelson

Meio Campo: Geraldo, Edson, Deusdete, Takao,
Márcio e Juarez


Ataque: Ivan, Crystian, Aguinaldo