sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

3 Horas De Modão - O Melhor Do Sertanejo

Desfile das Estrelas



 

Desfile das Estrelas




 

Desfiles das Estrelas





 

Desfile das Estrelas





 

Direto da redação

1º) O que aconteceu com a arbitragem no evento do Rochidalle? Erick Mendonça JR  Piratininga. Estava lá, assisti, achei tudo perfeito. R:- Os contratados eram o Dão e o Mudinho, ambos da liga de Barueri. Eles estavam se encaminhando para o José Liberati, quando fundiu o Motor. Ficamos sabendo na hora que os times estavam perfilados. Mas, os adversários elogiaram as atuações de nossas duas duplas.

2º) Vocês tem eventos programados para o Estádio José Liberati no ano que vem? R:- Em princípio não, mas, teremos de resolver a onde receberemos a Linense, pois lá jogaremos no Gilbertão. Estaremos pensando no primeiro trimestre do ano que vem. Sou o Deca, moro no Canaã em Osasco.

3º) Como está a agenda de 2024 do Reumatismo? Preciso agendar um jogo lá e cá com vocês?  Sou Ivonel, presidente do Bando de Loucos F C do Jabaquara. R:- Vou te mandar a agenda no número que me passou. Dia 20/01/2024 jogaremos na Arena Ninho do Carcará contra o Central F C de Santana do Parnaíba. Contra o nosso 45+ jogará um adversário de 40 anos e contra o nosso 60tão jogará um 50tão. Esses serão os primeiros jogos depois das férias.
 

Artilheiros de 2023 60tão


 

Matadores do 50tão


 

Série invicta do 60tão


 

Série invicta do 50tão "nas mãos de Deusdete e Nenê"




 

Assistam "um dos gols mais lindos de nossa história"

Princesa e Rainha do Maior de Todos

 


     Nas fotos ao lado estão, o vovô Nilson e a rainha e a princesa do Reumatismo. A Isabely acima e a Milena. Elas como se percebe nas fotos, são belíssimas, filhas de DRA Thaís e do grande amigo Rogério. Ela filha do nosso grande capitão Nilson e da querida Iraci. Ele filho de nossa amiga Adília e do falecido Chicão. Chicão um amigo que nos deixa eternas saudades. Todos essas pessoas acima citadas, não tem jogo importante do Reumatismo que  não estão presentes. As meninas então nem se fala. Uma delas "a mais velha" eu estava no hospital e a vi com menos de 1 minuto de vida, chorei de alegria junto dos avós e da minha esposa. E ela "Isabely", sempre me fez rir e continua fazendo, não só eu como a todos. Nestes jogos contra o pessoal do Paraná, as duas foram as estrelas das festas. As duas invadiram o gramado para ver o vovô de perto, vibravam como adultas nos gols do Maior de Todos. E isso nos enche de orgulho e desejamos a elas toda a felicidade do mundo e temos um prazer sem tamanho de vê-las nos jogos do Maior de Todos. Parabéns aos pais e aos avós dessa dupla, que aonde elas estão é só alegria.