segunda-feira, 9 de março de 2020

Atlético de Pereiras 3 x 1 Reumatismo

   Neste domingo na cidade de Pereiras, a equipe do Reumatismo jolga mal e perde por 3 x 1 para a excelente equipe do Atlético de Pereiras.
   Muito desfalcada a equipe sofreu com o forte calor e o número minguado de atletas que viajaram para a querida cidade de Pereiras.
   Os desfalques em relação ao último jogo foram:- Paulinho, Paulo César, Zé Paulo, Anderson, Fred, Itamar,  Alex, Fábio, Monteiro e Léo, além de Doriva que se encontra machucado.
    O time de Pereiras muito bom tecnicamente, muito bem dirigido pelo seu treinador, bem entrosado, e com um elenco grande, não dá ponta pé, jogam bola, surpreendeu nosso treinador. A única questão que foi muito comentada pela nossa equipe foi a arbitragem, segundo todos ela foi tendenciosa, validando 2 gols completamente impedido. Mas, isso não desmerece a vitória do time da casa.
    Com o time muito desfalcado, o entrosamento era a tônica do jogo do Maior de Todos. Por exemplo, taticamente foi mal, pois jogava o tempo todo com 2 zagueiros na sobra, devido a dupla de zagueiros pela primeira vez que jogavam juntos. A falta dos zagueiros titulares era nítida, a meia cancha até que se superou apesar dos desfalques, o mesmo não aconteceu no ataque. Enfim, o time da casa não tem culpa  de nossas  ausências, foi impondo seu jogo e venceu a partida, apesar da arbitragem ao nosso ver danosa.
    Nosso time foi à campo com: Gustavo, Alfredo, Nilson, Edinei e John Roma (Samuca). Deusdete, Dinho, Márcio e Borra. Ivan e Zap (Cristian). Gol de Ivan.
    Queremos ressaltar a recepção do time da casa, e toda a sua diretoria, o Pelé o Alexandro, e aqui vai nossos agradecimento a todos da cidade de Pereiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.