segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Critérios de convocação

     Olá amigos que nos acompanham aqui em nossa página social. Arraste o banquinho pra perto do computador ou celular e leiam tudo sobre critérios de convocação que é utilizado pela comissão técnica para o jogo no Mato Grosso. Conforme o acordo feito pelas diretorias das duas agremiações, o jogo será na categoria 50tão. Como o calor do mês de abril que é escaldante, mesmo que o jogo seja as 10 horas, a comissão técnica resolveu que em vez de 18 atletas irão 22. No caso dos atletas da categoria 50 estão a disposição apenas 15, uns lesionados e os demais com variados problemas nesta data. Portanto as convocações dos atletas do 60tão, estão sendo priorizados apenas atletas que estão em atividades e não lesionados, e que estão em melhor fase técnica e física. Física nem tanto, pois teremos tempo de prepara-lo. Baseado nestes critérios estamos convocando de dois em dois, por até termos que falar com os convocados antes de oficializar.

Sai os nomes de mais 2 convocados para o jogo em Sinop


   Os atletas Dennys (foto de cima) e Maurício, são mais dois atletas do elenco a serem convocados no dia de hoje. Essa convocação é para compor o elenco que viaja para Sinop Mato Grosso em abril de 2022. No Mês de abril será dedicado nos dois primeiros finais de semana, apenas para treinamento dos convocados para esse importante jogo da temporada de 2022. Tanto Maurício, como Dennys, ambos atuam na meia cancha do Maior de Todos.
 

Cansaço do 50tão, já causam desconfiança

    Muitos comentários geraram sobre o time do 50tão cansado, mencionado aqui em nosso blog, na análise feito pela nossa página, logo após o jogo de sábado que passou. O SR Leandro Souza Neves comerciante de Jandira, proprietário de uma loja de material elétrico, é nosso torcedor e o que foi mais incisivo. Pergunta dele: Como assim, não entendi, eles cansaram durante o ano e chegaram mal na final da temporada, ou jogam por outros times? Caro amigo, obrigado pelas palavras a respeito do Maior de Todos e do blog. Quem citou foi eu, mas, não tenho certeza, aparentemente é meu diagnóstico. Os atletas considerados pulmões do time, os que oxigenam o time, os que dão ritmo, estavam mortinhos em campo. No momento que coloquei gás novo, as coisas mudaram. Mas, esse diagnóstico será checado, tanto pode ser isso ou cansaço de final de ano, coisa absolutamente normal. Atletas que querem jogar no Reumatismo não faltam, e estaremos sempre ajeitando o time, com novos nomes. Nosso time fez uma temporada honrosa para nossas cores em 2021, muitas vitórias importantes, tais como 5 x 1 na Linense.