sábado, 23 de agosto de 2014

"Reumatismo 2 x 1 Gato Veio"

    Jogando um futebol pragmático, e muito desfalcado o Reumatismo vence o Gato Veio por 2 x 1, na tarde de hoje na Arena Portão.
   Os gols foram de Anderson e Barbieri, os dois na segunda etapa. O time foi á campo com: Paulinho, Paulo César, Nilson, Deodato e Macuco (Cícero). Caio, Deusdete, Anderson (Silvio) e Márcio. Cristian (Ivan) e Fuminho (Barbieri).
Amanhã análise sobre o jogo.

"Plataforma virtual"

1 º) Parte do elenco do Reumatismo e seus familiares, amigos e convidados, estiveram na sede do Maior de Todos, para comemorarem a passagem de mais um aniversário de Edson Galdencio. 
       Ele que é diretor de esportes do Rematismo e fundador. 
       A música foi comandada por Rodrigo Flores, e teve a palhinha do Barbieri e do Nilson. A diretoria do Reumatismo agradece a presença de todos.
2 º) Quem vai ficar por 30 dias afastado é o nosso zagueiro Carlos Bombi. Passou por um médico na tarde de ontem e ficou sabendo que a inflamação no joelho regrediu muito pouco. Esperamos o seu retorno o mais breve possível.
3 º) Quem esteve presente na noite de ontem, no clube Estrela, foi nosso zagueiro Deodato. Esteve acompanhado da esposa e sua filha, e informou que estará presente na tarde de hoje no Portão.
4 º) Quem está pescando na Argentina, é o nosso zagueiro Betão. Ele que está convalescendo de uma microcirurgia na Vesícula. Está afastado dos gramados por
21 dias.