domingo, 30 de junho de 2013

"Bia e Mineiro"

  A Bia completou 19 anos, e seu pai o Mineiro 55.  Foi uma festa de arromba, terminou de madrugada deste domingo.
O Macuco e esposa ficaram apenas na Coca cola. Estava tudo errado.
O Edson se afundou na espanhola e na cerveja.
Tudo errado. 
Diretores do Reumatismo, dançaram REP e FUNK. Deram show..... 
Baladeiros, não perdem uma. Principalmente a Odete, a Iracy e a Lise.

"Comentando o jogo"

      Com as ausências de Fred, Edu, Takao, Edson e Dr Fernando, a equipe do Reumatismo Estrela Máster foi á campo neste sábado.
      Jogou um futebol a típico, pois enfrentou uma equipe além de excelente conjunto, uma equipe muito, mas, muito mais jovem.
      Nosso treinador escalou o time em 4 - 3 - 1 -2, estreando a nova aquisição Anderson na função de volante pelo lado esquerdo, e improvisou o zagueiro Carlos como volante pela direita.
      A equipe demorou para ajustar, e apenas se defendia, e foi encurralada dentro de seu campo. O adversário finalizou muito, mas todos tiros de fora da área. Por volta de 30 minutos, ouve uma mudança na composição da linha de três, passando Caio, para volante pela direita, e Carlos que passaria para a meia, para ficar responsável pela armação do time, foi para o lado direito do campo, bem aberto, "na função de atacante"configurando um simples 4 - 3 -3. Com isso o time equilibrou o jogo, e chegou a perder dois gols, em contragolpes fulminantes, ambos criados pelo lado esquerdo, entre Monteiro e o estreante Anderson.
     Nos 15 minutos iniciais, o centravante adversário, tirava nosso homem da sobra "Nilson"  da área, e criava sérios transtornos nesta função, isso foi corrigido com a troca da marcação individual, que passou a ser realizada e bem pelo Deodato. Com isso ficou tudo sobre controle.
     Na segunda etapa, o time voltou o mesmo, e o jogo foi mais equilibrado, apesar de Paulinho fazer uma defesa de cinema, de mãos trocadas mandou para escanteio uma bola impossível. 
     Na terceira jogada do estrante Anderson em contragolpe " mesmo cançado", penetrou pelo lado esquerdo, venceu seu marcador  e cruzou para Carlos escorar, o goleiro defender, e o próprio Carlos completar para abrir o placar. 
     O jogo continuou muito igual, e em uma jogada inocente de nosso lateral Cardoso, cometeu um pênalti infantil, e foi muito bem convertido, e o placar foi até o final. Um jogo sem faltas, de muita técnica, lindo de se ver. Não se esquecendo que o Brasília e o Reumatismo, apesar de um querer vencer o outro, são dois times irmãos, e na Arena Portão, aconteceu um jogaço de bola. Parabéns aos dois times. Nosso time foi á campo assim: Paulinho, Paulo César, Nilson, Deodato e Macuco (Cícero). Deusdete, Anderson, Carlos e Caio. Monteiro e Ivan (Crystian). Gol de Carlos.