sexta-feira, 15 de maio de 2015

Hoje é Sexta Feira

  Amanhã a equipe do Reumatismo volta a atuar em casa, jogará no E C Portão as 14,00 horas. Depois de mais de um mês atuando como visitante, o Reumatismo enfrentará a equipe da A C M  de Osasco.
  Todos os atletas estão convocados.
  Já no domingo, o "Maior de Todos" volta a pegar estrada novamente, enfrentará o Clube C A S M de Mairinque, as 9,00 horas. 
   Os jogadores que forem direto, favor comunicar a diretoria de esportes ou o Deusdete, o qual ficará com as responsabilidade de dirigir o time neste jogo. O elenco sairá da sede as 8,00 horas da manhã neste domingo.
   Durante os próximos dias, será divulgado pronunciamento oficial do presidente do Realmatismo de Santo Anastácio, "Sr Nilton", a respeito do Reumatismo Máster F C. Cada dia que passa, os dois clubes estreitam ainda mais o bom relacionamento já existente. De antemão quero agradecer as palavras do presidente Niltinho, e em nome de nossa diretoria dizer que a recíproca é verdadeira. Por essa e por outros fatos, é que fazem nossa delegação sonhar com o dia de voltar para Santo Anastácio enfrentar nossos queridos amigos do Realmatismo.